Inicio Apple Primeira imagem do Apple iPhone LCD 6.1'' 'Budget' chegou à Internet!

Primeira imagem do Apple iPhone LCD 6.1” ‘Budget’ chegou à Internet!

Os novos iPhone estão prestes a chegar! Deverá ser já no próximo mês que a Apple irá apresentar a nova linha de smartphones para 2018! No entanto, já não existem grandes surpresas… Depois de mais de um ano de leaks e rumores vindos do famoso analista ‘Ming-Chi Kuo’, já sabemos que a empresa planeia lançar uma versão atualizada do seu iPhone X, bem como dois novos modelos baseados no mesmo design!

O novo ‘iPhone X Plus’ irá contar com um ecrã OLED de 6.5”, e especificações bastante similares ao sucessor do iPhone X de 5.8”. Em paralelo, a Apple também deverá lançar um novo modelo com ecrã LCD de 6.1”, e especificações um pouco mais baixas para tentar focar o mercado ‘budget’! Onde telemóveis como o Asus ZenFone 5Z e OnePlus 6 têm imenso sucesso.

Apple

Dito isto, já vimos vários leaks de aparelhos dummy, renders e até capas para estes telemóveis! O que faz todo o sentido tendo em conta o aproximar da data. No entanto, hoje trazemos uma foto daquilo que deverá ser o verdadeiro iPhone ‘Budget’ de 6.1”!

Se as fontes de ‘Ming-Chi Kuo’ estão corretas, o que é bem provável… A próxima geração de iPhones vai cobrir uma gama de preços nunca antes vista!

Em suma, o novo iPhone X Plus vai ocupar o lugar do actual iPhone X, com o modelo base a custar cerca de 999$! Depois a segunda geração do popular ‘X’ irá chegar ao mercado a custar 899$.

Em paralelo, o actual iPhone X irá ser descontinuado, não sendo ainda claro se o mesmo irá acontecer ao iPhone 8 e 8 Plus! Ainda por cima quando a verão com ecrã LCD de 6.1” poderá custar algo entre os 649$ e os 699$.

Verdade seja dita, o iPhone X foi um sucesso, mesmo tendo em conta as vendas um pouco aquém do esperado! O aparelho só não vendeu mais devido ao seu preço exagerado! Contudo, agora em 2018, com 3 modelos disponíveis, e uma versão ‘Budget’ a começar nos ~650$, o caso poderá mudar bastante de figura!

Apple

A foto foi publicada no site ‘Slashleaks’ pelo utilizador ‘Mikelagore! De acordo com a fonte, este é o modelo LCD de 6.1” que irá chegar ao mercado! Naquilo que deverá ser uma fábrica da Foxconn.

A Apple deverá revelar toda a gama dos seus novos smartphones numa conferência de imprensa no início do próximo mês! Com o lançamento previsto para duas semanas depois desse evento. No entanto, este modelo de 6.1 poderá chegar algum tempo mais tarde, devido a algumas dificuldades na produção.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS!

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS! - O online é cada vez mais importante para as marcas,...

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....