iPhone 12S é o próximo smartphone da Apple. Veja o que muda!

Sinceramente quando comecei a ler acerca das alterações que iriam estar presentes no apelidado ate agora de iPhone 13, percebi rapidamente que eventualmente teríamos um smartphone iPhone 12S a caminho. Isto porque temos alterações mas não são assim tão surpreendentes para justificar uma nova série. Agora parece que essa ideia ganha ainda mais força de acordo com as informações que circulam na Internet.

iPhone 12S é o próximo smartphone da Apple. Veja o que muda!

A Apple lançou vários produtos da gama S nos últimos anos. É exemplo disso, o iPhone 4S, o iPhone 5S e o iPhone 6S e sempre resultou muito bem. Isto porque eram sempre máquinas refinadas e que melhoravam alguns aspetos das versões anteriores. Agora isso deve voltar a acontecer com o iPhone 12S.

iphone, iPhone 12S smartphone

Entretanto já conhecemos algumas coisas sobre este modelo. Logo à partida, algo que vai agradar a muitos utilizadores, é que aparentemente a monocelha no iPhone 12S será reduzida. Isto deve-se ao facto da Apple apostar na tecnologia D-ToF para substituir os componentes Face ID. Assim vai ser necessário menos espaço.

Para além disso o iPhone 12S vai suportar o ecrã LTPO disponibilizado pela Samsung. Entretanto esta tecnologia suporta uma taxa de atualização muito maior e reduz o consumo de energia. É um dado quase adquirido que o iPhone 12S vai suportar 120Hz. Ao mesmo tempo temos também suporte para uma tecnologia de sincronização que permite ajustar a taxa de atualização aos conteúdos. De 1 a 120Hz.

iphone, iPhone 12S smartphone

No caso do desempenho, o iPhone 12S vai atualizar também o processador. Assim teremos o Apple A15, que aposta no processo de fabrico de 5nm de segunda geração. Isto não só significa mais velocidade como também um consumo de energia mais pequeno. Tudo é importante quando se trata de melhorar a autonomia.

Este dispositivo chega em Setembro deste ano. Resta-nos agora esperar por mais informações.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!