Apple já prepara os iPhones do próximo ano


Por em

Agora que a Apple já apresentou todos os iPhones para 2017, é tempo de começarem os rumores acerca do que se segue para 2018. Ming-Chi Kuo da KGI Securities disponibilizou uma imagem na Internet que mostra especificamente aquilo com que poderemos contar.

O que salta logo à vista é que todos os equipamentos da Apple para 2018 vão manter o mesmo design do iPhone X. Isto significa que também será abandonado o sensor de impressões digitais e terão  o sistema de câmara TrueDepth na parte frontal.

Ming-Chi Kuo afirma que os dois modelos com painéis OLED terão as mesmas caraterísticas, sendo que o equipamento mais pequeno terá a dimensão atual do iPhone X. Já o modelo de maiores dimensões com ecrã de 6.5 terá uma resolução superior à do iPhone X, com uma densidade de 550 pixéis por polegada.

Já o modelo de 6.1 polegadas com ecrã LCD será o mais económico com um preço a situar-se entre os 649 e os 749 Euros. O ecrã terá uma densidade de pixéis menor e deverá ter certamente diferenças internas ao nível do processador e câmaras para ser mais económico. O mesmo poderá acontecer com os restantes materiais utilizados.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Return to Holy Tower: jogo para Zx-Uno em português

Novo problema no Google Pixel 2: Agora são as câmaras

Seguinte