Apple já prepara os iPhones do próximo ano

Agora que a Apple já apresentou todos os iPhones para 2017, é tempo de começarem os rumores acerca do que se segue para 2018. Ming-Chi Kuo da KGI Securities disponibilizou uma imagem na Internet que mostra especificamente aquilo com que poderemos contar.

O que salta logo à vista é que todos os equipamentos da Apple para 2018 vão manter o mesmo design do iPhone X. Isto significa que também será abandonado o sensor de impressões digitais e terão  o sistema de câmara TrueDepth na parte frontal.

Ming-Chi Kuo afirma que os dois modelos com painéis OLED terão as mesmas caraterísticas, sendo que o equipamento mais pequeno terá a dimensão atual do iPhone X. Já o modelo de maiores dimensões com ecrã de 6.5 terá uma resolução superior à do iPhone X, com uma densidade de 550 pixéis por polegada.

Já o modelo de 6.1 polegadas com ecrã LCD será o mais económico com um preço a situar-se entre os 649 e os 749 Euros. O ecrã terá uma densidade de pixéis menor e deverá ter certamente diferenças internas ao nível do processador e câmaras para ser mais económico. O mesmo poderá acontecer com os restantes materiais utilizados.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!