Ligue-se a nós

Apple

Apple já prepara os iPhones do próximo ano

Bruno Fonseca

Publicado a

Agora que a Apple já apresentou todos os iPhones para 2017, é tempo de começarem os rumores acerca do que se segue para 2018. Ming-Chi Kuo da KGI Securities disponibilizou uma imagem na Internet que mostra especificamente aquilo com que poderemos contar.

O que salta logo à vista é que todos os equipamentos da Apple para 2018 vão manter o mesmo design do iPhone X. Isto significa que também será abandonado o sensor de impressões digitais e terão  o sistema de câmara TrueDepth na parte frontal.

Ming-Chi Kuo afirma que os dois modelos com painéis OLED terão as mesmas caraterísticas, sendo que o equipamento mais pequeno terá a dimensão atual do iPhone X. Já o modelo de maiores dimensões com ecrã de 6.5 terá uma resolução superior à do iPhone X, com uma densidade de 550 pixéis por polegada.

Já o modelo de 6.1 polegadas com ecrã LCD será o mais económico com um preço a situar-se entre os 649 e os 749 Euros. O ecrã terá uma densidade de pixéis menor e deverá ter certamente diferenças internas ao nível do processador e câmaras para ser mais económico. O mesmo poderá acontecer com os restantes materiais utilizados.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados