iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max: esta é a grande diferença!

As atenções estão todas viradas para o iPhone 12. Normalmente é sempre assim nesta altura do ano. Aliás mais cedo, só que os smartphones da Apple estão atrasados e a culpa é do COVID-19. Seja como for, 13 de Outubro será a data de apresentação e vamos ficar a conhecer todas as novidades, um dia antes do novo OnePlus. Sabe o que distingue o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max?

iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max: esta é a grande diferença!

As informações mais recentes dizem-nos que a Apple vai apresentar cinco modelos. Primeiro temos um mais baratinho, mas não demasiado, já que se trata da gigante da maçã. Depois os outros com preços menos amigos da carteira. O iPhone 12 Pro Max será o topo de gama e o mais caro. Para além disso tem um ecrã maior, é mais pesado e possui maior capacidade de bateria. Mas essa não é a grande diferença para o modelo Pro. Quem revelou a novidade foi o conhecido analista Ross Young.

Segundo ele o sensor principal do iPhone 11 Pro Max é de 1.4µm. Ora, quanto maior este número, maior a dimensão de píxeis. Este fator leva a melhores fotos, especialmente em ambientes de baixa luz. Os píxeis de maior dimensão recolhem mais informação que os píxeis mais pequenos.

Anteriormente ouvimos que o iPhone 12 teria sensores de 12 megapixéis maiores do que os do iPhone 11 para melhorar a qualidade de imagem. Assim, o iPhone 12 Pro Max terá um sensor de 1.7µm que na teoria deverá melhorar a qualidade da câmara, especialmente em ambientes noturnos.

Phone 12 Pro e

Para além disso, o iPhone 12 Pro Max tem também uma tecnologia de estabilização especial. A grande diferença é o facto de termos estabilidade nas filmagens feitas com as lentes grande-angular.

Vamos agora olhar para os preços.

Em primeiro lugar temos o iPhone 12 mini. Os preços indicativos são de 649 Euros para a versão de 64GB, 699 para o modelo de 128GB e 799 para a versão com 256GB.

Entretanto no caso do iPhone 12 os preços começam nos 749 Euros. Isto para o modelo de 64GB. Depois temos 799 para o modelo de 128. O preço mais caro pertence ao modelo de 256GB. Assim, vai custar 899 Euros.

Agora chegamos ao iPhone 12 Pro. Dito isto, o modelo de 128GB custa 999 Euros. Já o que tem 256 custa 1099. Logo a seguir está o modelo de 512 que pode ser comprado por 1299 Euros.

Por fim, temos o iPhone 12 Pro Max. Os preços começam nos 1099 Euros para o modelo de 128GB e terminam nos 1399 para a versão com 512GB. No meio temos a variante com 256GB que custa 1199.

Se estes preços se confirmarem, a Apple está realmente a tentar atingir o maior número de pessoas possível. Ou deverei dizer carteiras? É que embora caros, temos opções para todos os gostos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!