iPhone 12 mini chegou recentemente… Mas já está a dar problemas!

Pelos vistos, temos vários recentes donos de um iPhone 12 mini com queixas acerca do ecrã do seu novo aparelho. Um problema que aparentemente poderá estar relacionado com o software, não sendo assim um defeito de fábrica. (mas não existem ainda certezas!)

Muito resumidamente, estamos a falar de problemas com a sensibilidade do ecrã OLED, algo que começou a acontecer assim que o aparelho foi retirado da caixa e ligado pela primeira vez. No entanto, é um fenómeno que apenas acontece no ecrã de bloqueio.

Curiosamente, de todos os modelos lançados, apenas este modelo ‘mini’ apresenta este problema.



O iPhone 12 mini chegou recentemente… Mas já está a dar problemas!

iphone 12 mini problemas

Portanto, para explicar um pouco o que se passa. Vários donos do novo iPhone 12 mini foram aos fóruns MacRumors explicar o que estava a acontecer. Ora leia:

“Assim que meti as mãos no meu iPhone 12 mini e meti o protetor de ecrã PanzerGlass, comecei a notar problemas no lock screen. Apenas responde às vezes.

 

“Quando desbloqueio o iPhone, funciona perfeitamente. Mas no ecrã de bloqueio, tenho imensas dificuldades em ter alguma resposta.”

Vários especialistas apontam para um simples problema no software, afinal de contas, depois de desbloqueado, tudo funciona perfeitamente. No entanto, temos outros ‘experts’ a afirmar que o problema está na maneira como o ecrã foi ligado ao resto do corpo do aparelho. Afinal, em carga, o problema parece desaparecer completamente.

Entretanto, tudo indica que a Apple já está ao corrente da situação, por isso, dentro de pouco tempo deverá existir uma solução para tudo isto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Mesmo em emulação, a Apple consegue bater a Intel!

Portanto, vários benchmarks já provaram que a performance de um MacBook Air (sem ventoinha)… é capaz de meter no bolso até o MacBook Pro mais poderoso do mercado! Ou seja, um portátil equipado com um Core i9 de 8 núcleos. Aliás, curiosamente, o SoC que dá vida aos novos MacBooks ARM também meteu no bolso o iMac Pro 2019 de 5000€ no campo do single-core, tudo feitos impressionantes.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!