iPhone 12 chega com bateria mais pequena que o iPhone 11

Com o lançamento a chegar, as informações acerca dos novos iPhones não param de aparecer na Internet. Já sabemos que serão mais invulgares ao nível de dimensão dos ecrãs, mas agora há outra novidade. É que um leakster partilhou no Twitter uma característica importante do iPhone 12 Pro. Isto juntamente com algumas fotos. Assim ficámos a saber que a bateria que será usada no iPhone 12 Pro é de 2775 mAh, ou seja, em comparação, a bateria do modelo 11 Pro tem uma capacidade de 3046 mAh.

iPhone 12 chega com bateria mais pequena que o iPhone 11

É nos próximos meses que vamos ficar a conhecer os quatro novos iPhones 2020. Assim teremos dois modelos mais pequenos com ecrãs de 5,4 e 6,1 polegadas e outros dois maiores como painéis de 6,1 e 6,7. E que capacidade terão as novas apostas? Já lá vamos.

Recentemente, as autoridades da Coreia do Sul certificaram três novas baterias da Apple. Tudo leva a crer que são as baterias do iPhone 12 que será lançado com três tamanhos diferentes. Dito isto, as baterias têm 3687, 2775 e 2227 mAh. Se estas informações se confirmarem e as baterias forem realmente destinadas aos próximos modelos do iPhone, pelo menos duas delas são inferiores às dos antecessores.

iPhone 12 iPhone 11

Comparativamente, o iPhone 11 possui uma bateria com capacidade de 3110 mAh.

Se a Apple instalasse a mais fraca das três novas baterias no iPhone 12, isto significa 2227 mAh – e, portanto, um total de 883 mAh a menos.

Ou seja, a diferença entre o iPhone 12 Pro e o iPhone 11 Pro seria 271 mAh menor. O smartphone de 2019 tem uma capacidade de 3046 mAh. Além disso, o iPhone 12 Pro Max seria inferior ao seu antecessor nesta área: O iPhone 11 Pro Max oferece uma bateria de 3969 mAh – uma diminuição de 282 mAh.

iPhone 12 iPhone 11

Entretanto as informações mais recentes, revelam que os dois modelos Pro do iPhone 12 devem estar equipados com 6 GB de RAM – um aumento de 50% em relação aos antecessores. A versão standard, no entanto, supostamente possui apenas 4 GB de RAM.

A Apple deve lançar o iPhone 12 num total de quatro versões. A versão menor será apenas ligeiramente maior que o iPhone 5s, apesar da diagonal de 5,4 polegadas. Em termos de design, pode esperar uma mistura de iPad Pro e iPhone 4. Teremos agora de aguardar pelo início de setembro de 2020 para sabermos mais coisas – incluindo os preços das versões individuais.

Leia também:

iPhone SE 2020: teste à câmera deixa Apple a ferver!

Apple quer impressionar o mercado com um iPhone 12 super barato!

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

PC Health Check da Microsoft já não está focado no Windows 11

Ainda se lembra do PC Health Check? Um programa lançado pela gigante Microsoft, de forma a ajudar os utilizadores na transição para o novo...

Combustíveis: Qual é a diferença entre Simples e Aditivado?

Pois bem, há alguns dias atrás, dentro do tema da crise energética que assola toda a Europa, e que faz parte dos pesadelos da...

O protótipo do primeiro iPod era horrível. Sabe porquê?

Caso não saiba, o primeiro iPod chegou ao mercado há 20 anos! (Sente-se velho?) Aniversário feito no último fim de semana, visto que o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!