(iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador?

Os rumores e ‘leaks’ mais recentes sugerem uma nova gama de smartphones Apple iPhone bastante mais acessível, com o modelo mais barato a chegar às prateleiras a custar 550$! (Como é óbvio, não esperem este preço em Portugal)

No entanto, parece que este corte no preço vem acompanhado por um corte nas coisas que vêm dentro da caixa a acompanhar o smartphone… Afinal de contas, parece que a Apple está a planear não só retirar os EarPods (os fones com fios que vêm com todos os iPhones), como também está a planear retirar o carregador para o vender à parte!

Haverá melhor maneira de fazer dinheiro, do que lançar um smartphone mais barato, mas depois vender o carregador à parte?



(iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador?

iPhone 12 Pro Apple

Portanto, a Apple chegou à conclusão que uma excelente maneira de cortar o preço dos seus aparelhos, é também cortar nos ‘extras’ que vêm dentro da sua caixa. O que pelos vistos também inclui o carregador… Algo estranho, mas que poderá fazer todo o sentido para os fãs do mundo da maçã.

Ao fim ao cabo, se já tiver um iPhone em casa, pode simplesmente re-utilizar o carregador ‘antigo’, caso contrário, poderá comprar o novo carregador rápido de 20W que a Apple está a pensar lançar no próximo mês de Setembro.

Curiosamente, até o iPhone SE 2020 lançado em Abril deverá perder o seu carregador no fim do ano. E claro, a remoção dos fones sem fios da caixa, irá inegávelmente aumentar as vendas dos super bem sucedidos AirPods.

Uma estratégia que tem tudo para fazer sucesso aos olhos da Apple, mas que seguramente irá abrir as portas do gozo na rivalidade iOS vs Android… Um telemóvel novo sem carregador? Isto não será ‘next level’ demais?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário