iPhone 12: a bateria e a memória de todos os modelos!

O iOS é um sistema operativo tão bem otimizado que nunca foi necessário que os iPhones tivessem muita bateria nem memória. Aliás é por isso que normalmente parecem inferiores aos irmãos Android, sem o serem. Para não entrar em comparações, a Apple começou a não revelar estes indicadores nas apresentações. Também estão omissas nas páginas no site. Seja como for já temos detalhes sobre a bateria e memória do iPhone 12.

iPhone 12: a bateria e a memória de todos os modelos!

No entanto, graças à TENAA, a autoridade chinesa de certificação já sabemos a quantidade de memória e a capacidade de bateria em todos os iPhones. Para entrar no mercado chinês, é necessário que todos estes pormenores sejam analisados e revistos. O bom disto é que depois ficamos a saber tudo.

Vamos então olhar para a capacidade de bateria dos iPhone 2020. Assim, o iPhone 12 mini tem 2227 mAh. O iPhone 12 tem 2851 mAh. Por outro lado a bateria do iPhone 12 Pro é de 2815 mAh. Por fim, temos o iPhone 12 Pro Max. É o mais poderoso também na bateria, o que se traduz em 3687 mAh.

iPhone 12 bateria memória

Ainda assim no caso do iPhone 12 e iPhone 12 Pro Max estamos a falar de um downgrade. Apenas para comparar o iPhone iPhone 11 e o iPhone 11 Pro Max tinham 3,110mAh e 3,969mAh, respetivamente. Isto tem uma explicação simples. É que os novos iPhones aposta num chipset A14 Bionic desenvolvido com um processo de 5nm. Ou seja mais eficiente.

Agora vamos olhar para a memória.

O iPhone 12 Mini e o iPhone 12 têm 4GB. Já o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max têm 6GB.

Já temos o unboxing e primeiras impressões do iPhone 12 Pro

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é um romper com o que aconteceu nos últimos anos. Assim que tirei este equipamento da caixa, tive um misto de surpresa e de nostalgia. No caso da Nostalgia é escusado dizer porquê. Surpresa porque imaginei que apesar do regresso ao passado, as molduras fossem mais finas. Para além disso é o primeiro equipamento da Apple a vir sem carregador e auriculares (menos em França).

Agora que recebemos o iPhone 12 Pro para teste será que vale a pena o investimento? É isso que vamos descobrir nesta primeira quick-review e unboxing ao iPhone 12 Pro da Apple, sendo que outra mais detalhada virá nos próximos dias. Pode ler tudo aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!