iPhone 11 sem Stock para venda em alguns países? Culpe o Coronavírus!


Por em

O surto de Coronavírus começou há cerca de 4 meses na China e desde então que tem afectado todo o sector tecnológico. Obrigando ao cancelamento de vários eventos, ao encerramento de várias fábricas e ao abrandamento de fabrico e exportação de vários dispositivos.

Dito isto, sabemos agora que já existem grandes empresas a sofrer com este surto, onde a mais afectada parece ser a Apple. Que segundo foi anunciado, já não tem Stock disponível do seu Smartphone mais vendido em 2019 (iPhone 11).

Já foi anunciado que em Nova Iorque o Stock de iPhone 11 chegou ao fim e que em breve isto se estenderá a outras grandes cidades do globo!

iphone

Já era de esperar que mais cedo ou mais tarde, a maior parte das empresas tech espalhadas pelo mundo com fábricas ou sedes na China. Iriam começar a sofrer algumas falhas graves no Stock dos seus produtos e que não iam conseguir estar a 100% devido ao Coronavírus. E apesar de vários relatórios afirmarem à pouco tempo que o sucesso do iPhone 12 não iria ser afectado por este vírus, parece que as coisas não serão bem assim.

Isto porque, estima-se que o lançamento do iPhone 12 seja adiado cerca de um mês e que o número de unidades disponíveis serão algo escassas. O que infelizmente também afectará gravemente as contas da Apple. Que terá de juntar isto a grande falha no Stock do iPhone 11.

Mas eis o que foi dito em alguns relatórios:

“A disponíbilidade de compra do iPhone 11 é agora muito baixa devido à falta de dispositivos nas lojas de Manhattan e de Nova Iorque. Tendo em contas que em praticamente todas as lojas é apenas possível encontrar um ou dois Smartphones desta gama disponíveis.”

iPhone 11


Os próximos AMD Ryzen 4000 podem vir a desiludir um pouco!


Resumindo e concluindo, estima-se que esta situação venha a agravar-se ainda mais em breve. E que o Stock de Smartphones de várias empresas acabe durante os próximos tempos devido ao Coronavírus. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 5.3: leak de última hora revela especificações e preço

Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

Seguinte