Inicio Especiais Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

O IPTV Pirata é um fenómeno que não pára de crescer um pouco por todo o mundo. No entanto, a caça à pirataria também está cada vez mais forte e eficiente… É por isso que um recente processo movido a um fornecedor poderá acabar em indemnizações milionárias, e até em algum tempo atrás de barras para alguns dos envolvidos.



Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

sinal IPTV

Portanto, parece que a fiscalização vai mesmo começar a ser um problema para quem vende soluções para o uso de sinal IPTV Pirata, a tão famosa TV pela Internet ilegal.

Aliás, muito recentemente também tivemos o caso de alguns utilizadores destes serviços a terem problemas com a lei. Ou seja, os problemas já não são apenas e só para os fornecedores, quem assina estes pacotes também pode ser alvo de processos judiciais.

Dito isto, o caso mais recente aconteceu nas Filipinas, em que uma empresa de conteúdo multimédia meteu dois vendedores de sinal IPTV em tribunal. (Dois indivíduos que vendiam aparelhos para reprodução de conteúdo IPTV ilegal, as famosas Boxes)

Estamos a falar da ABS-CBN, que fez tudo por tudo para acabar com esta distribuição ilegal de sinal, ao levar o caso aos tribunais Norte Americanos contra o comércio ilegal online.

Assim, os dois homens processadores pela empresa foram presos em Fevereiro do ano passado, numa operação anti-pirataria levada a cabo pela Polícia de Los Angeles. Dito isto, os dois indivíduos até foram encontrados com 5 descodificadores que estariam a ser preparados para venda.

Em suma, o processo poderá resultar em indemnizações milionárias para os dois envolvidos no esquema de distribuição de sinal IPTV Pirata, bem como pena de prisão, dependendo de como as coisas correrem nos tribunais.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...