iOS 14.5 vai corrigir bug irritante no brilho do ecrã

Caso não saiba, a Apple está prestes a lançar uma nova atualização para o seu iOS, desta vez, a versão 14.5 que além de finalmente trazer uma nova vida ao Face ID neste mundo pandémico (se tiver um Apple Watch), traz também uma correção para um bug que tem feito a vida negra a alguns utilizadores.



iOS 14.5 vai corrigir bug irritante no brilho do ecrã

ios 14.5 bug ecrã

Portanto, de acordo com as notas de lançamento do iOS 14.5, a Apple foi finalmente capaz de corrigir um problema no ecrã do iPhone, que normalmente aparece quando o nível de brilho do ecrã está baixo.

Este problema não afeta apenas o iPhone 12, visto que a correção também está a ser implementada no iPad OS. Contudo, parece ser um bug que afeta mais o iPhone. É uma espécie de brilho estranho, que apenas fica aparente quando o brilho está baixo e está a ver imagens escuras. Ou seja, se por acaso for fã do Dark Mode, é algo que provavelmente já viu no seu aparelho e o irrita profundamente.

Verdade seja dita, quando a Apple lança um novo smartphone, aparecem quase sempre problemas no ecrã. No entanto, a fabricante mais tarde ou mais cedo apanha a causa do problema, e prontamente a resolve.

Entretanto, a atualização para o iPhone e iPad deverá chegar já esta semana, com alguns especialistas a apontar para o dia de amanhã.


A nova funcionalidade de bateria da Apple é só para o iPhone 11

Caso não saiba, a Apple está prestes a lançar o seu novo iOS 14.5! Uma nova versão do Sistema Operativo, que entretanto deverá vir equipado com uma funcionalidade de recalibração de bateria para alguns aparelhos. Sim, alguns aparelhos, visto que ao que tudo indica, apenas os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max irão ter acesso à funcionalidade.

A razão é muito simples! Afinal, são os únicos aparelhos de toda a gama Apple iPhone com problemas neste campo. Algo curioso, porque vários utilizadores do iPhone 12 também se queixam de problemas similares.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também