Surpresa! Antes do iPhone 13, vamos ter outro iPhone 12

Estava à espera de um novo iPhone 12? Eu não estava, mas foi exatamente isso que a Apple apresentou durante o dia de hoje, bem como outros novos produtos com uma renovada gama de iMacs baseada no SoC M1, e ainda os tão badalados AirTags.



Antes do iPhone 13, vamos ter outro iPhone 12

iphone roxo

Portanto, a Apple decidiu anunciar o lançamento de um novo iPhone 12, que entretanto irá chegar às prateleiras até ao fim do mês. Qual é a diferença? A cor! Este novo iPhone é exatamente igual ao que já tinha sido lançado, com a única diferença de ser roxo.

Entretanto, as pré-encomendas começam hoje, e o aparelho deverá chegará às lojas no dia 30 de Abril. No entanto, esta versão fica limitada às gamas mini e ‘standard’. Não irá existir versões Pro roxas. (Provavelmente, se for um sucesso, vamos ver esta cor com o iPhone 13 em Setembro)

Porquê um iPhone 12 roxo em Abril? A Apple tentou explicar.

Pois bem, tudo se resumo à popularidade do iPhone 12, que já é o smartphone 5G mais vendido do planeta. Além disso, é um aparelho que conseguiu impressionar seriamente quem o comprou, visto que tem uma taxa de aprovação de 99%. Por isso, a gigante Norte Americana decidiu fazer um ‘twist’ à sua oferta, ao lançar uma versão mais jovial e diferente relativamente ao que já existia no mercado.

Dito tudo isto, como disse em cima, estes aparelhos são exatamente iguais ao que já temos no mercado. Ou seja, as especificações são exatamente as mesmas com ecrãs de 5.4” e 6.1”, o SoC Apple A14, e claro, suporte às redes de nova geração 5G.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer um iPhone roxo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também