iOS 14.4 e watchOS 7.3: atualize agora mesmo os dispositivos!

A Apple lançou hoje vários updates, incluindo assim o iOS 14.4, iPadOS 14.4 e watchOS 7.3. Logo à partida com as atualizações do iPhone e iPad, a app “Encontrar” adiciona uma novidade chamada “Encontrar os meus items”. Isto permite encontrar acessórios perdidos produzidos por terceiros e que integram esta função. Neste momento, o único dispositivo compatível são os auriculares sem fios SoundForm Freedom da Belkin.

iOS 14.4 e watchOS 7.3: atualize agora mesmo os dispositivos Apple!

Além disso, o update permite a leitura de códigos QR menores pela câmara do iPhone. Também chega com a capacidade de organizar ligações Bluetooth por categorias. Para além disso também podemos utilizar o chip U1 nas gamas iPhone 11 e iPhone 12 para assim determinar a distância entre o iPhone e o HomePod mini. Tudo para garantir uma melhor transferência de músicas entre dispositivos.

iOS 14.4

O update também acaba com vários bugs. Incluindo um que permitia que aparecessem artefactos na imagem em fotos tiradas com um modelo do iPhone 12 Pro a usarem HDR. Outro bug resolvido está relacionado com o widget Fitness+. Mas há outra novidade no iOS 14.4. Foi resolvido o problema em que o teclado aparece com o idioma errado. Isto na aplicação Mensagens, entre outras coisas.

A versão mais recente do iOS também elimina um problema nas chamadas. Era possível atender no ecrã de bloqueio em algumas condições. E, por último, o iOS 14.4 elimina um bug que não permitia que as histórias da aplicação Notícias do CarPlay fossem retomadas após serem colocadas em pausa para ouvir instruções faladas ou uma resposta da Siri.

watchOS 7.3

Para além disso os updates para iOS e iPadOS incluem patches de segurança que eliminam três falhas de segurança.

Entretanto a Apple também lançou o watchOS 7.3. Por um lado inclui um novo mostrador Unity baseado nas cores da bandeira pan-africana. Por outro os assinantes do Apple Fitness+ têm direito à função “Time to Walk”, que reproduz assim áudio inspirador na aplicação de exercício enquanto anda. A falha no Centro de Controlo e no Centro de Notificações está também resolvida.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!