iOS 11 já está em 38,5% dos dispositivos Apple

Para os que adoram ter a ultima versão de software no seu dispositivos, a escolha por um elemento da família Apple é a escolha certa, e o iOS 11 não excepção.

Nas atualizações já sabemos que a marca da maçã é rápida a disponibilizar e consegue chegar a um grande numero terminais, podes-mos mesmo ver o seu iOS 11 ainda é compatível com o iPhone 5s de 2013.

Apple iOS 11 continua a crescer

A Apple lançou o iOS 11 em 19 de setembro e ao fim de 24 horas este já estava em 10% dos dispositivos iOS, ainda com alguns bugs é certo, como qualquer atualização na sua primeira versão. Após uma semana, o valor aumentou mais que o dobro chegando ao 25,28%. Agora, duas semanas após o lançamento, está instalado em 38,5% terminais Apple compatíveis, englobando iPhone e iPad.

Por muito bons que estes valores sejam, no ano passado a marca viu 48,16% dos modelos de iPhone e iPod atualizados para o iOS 10, após o mesmo período de duas semanas.

A marca da Cupertino não se limita a enviar apenas uma actualização, depois disso não pára e tem de corrigir os erros encontrados pelos seus utilizadores. A Apple já está no iOS 11.0.2, que foi lançada na terça-feira, corrigindo vários bugs, especialmente no seu novo iPhone 8 e no iPhone 8 Plus.

https://www.leak.pt/forall-phones-ajuda-a-estar-conectado/

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também