iOS 13 tem um bug que pode fazer um rombo na carteira!


Por em

Os bugs são uma coisa extremamente frequente em qualquer sistema operativo. Com tantas funcionalidades e milhares de linhas de código é praticamente impensável conseguir criar-se uma plataforma que não tenha falhas. Os famosos bugs são imprevisíveis e inexplicáveis ​​e causam diversos comportamentos estranhos. O iOS 13 tem um problema que se enquadra muito bem nesta descrição.

iOS 13 tem um bug que pode fazer um rombo na carteira!

Enquanto a maioria dos erros causa pequenos transtornos, outros podem ter sérias consequências. Infelizmente, um bug do segundo tipo atinge os utilizadores do iPhone há meses e a Apple não parece ter encontrado uma forma de lidar com isso.

Este bug, que incomoda os utilizadores do iPhone que têm o iOS 13 há meses, faz com que se gaste muitos dados, mesmo que o utilizador não esteja a fazer nada. O problema não é universal e de facto não parece existir um padrão comum a todas as pessoas que lidam com esta situação. Este problema tem sido relatado por utilizadores em muitos sites há alguns meses, logo após o lançamento do iOS 13.

iOS 13 tem um

Gordon Kelly, da Forbes, abordou esta questão e relatou um grande número de reclamações. Os culpados em todos os casos são as “aplicações desinstaladas” que estão disponíveis em Configurações> Dados móveis.

Na busca por uma solução, os utilizadores já tentaram quase tudo. Já restauraram os iPhones de fábrica perdendo tudo e até já removeram todas as aplicações uma-a-uma. O que é certo é que nada resolveu. Aliás quase nada.

Uma pessoa conseguiu resolver o problema. Para esse efeito teve de restaurar o dispositivo para o iOS 12.4.1. No entanto isto deu origem a outra situação. É que este downgrade impede que o iOS se ligue ao novo Apple Watch. Para isto acontecer é necessário o iOS 13. Outros para não terem surpresas preferiram outra abordagem. Assim, criaram um plano de dados com um limite de utilização para poderem usar o smartphone normalmente.

A resposta da Apple tem sido sempre a mesma. Estão a par da situação e estão a trabalhar numa solução. No entanto não existe qualquer previsão para este problema estar resolvido.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple iPad Pro 11 2020 consegue o impensável no AnTuTu!

Os jogadores não estavam à espera de apanhar uma seca com a PS5!

Seguinte