Inicio Apple A Apple está focada em resolver problemas do iOS 14

A Apple está focada em resolver problemas do iOS 14

Apple está focada em resolver problemas do iOS 14! – Novas actualizações de software podem significar para os utilizadores novos problemas… Mas também podem significar a correção de muitos deles.

No caso da Apple, o foco tem sido o segundo caso, mas muitas vezes o que acontece é mesmo a adição de novos problemas. No entanto, segundo novas informações, a empresa está focada em resolver isso mesmo.

Apple revelou mudanças internas para tentar estabilizar o iOS 14

Ora bem, uma dessas mudanças é utilização de “flags” ou sinalizadores em todas as actualizações. Desta forma, os criadores das versões beta podem trabalhar internamente no software e marcar o que fizeram de forma isolada.

iOS 14

A utilização de flags ou bandeiras sinalizadoras é na verdade algo de uso comum para muitas empresas focadas na qualidade do software

Afinal de contas, a prática é utilizada já há muitos anos pela Google e pela Microsoft! E agora diria… Mas ambas apresentam ‘bugs’ em quase todos os lançamentos!

Meus amigos… Agora imaginem o que seria se a Microsoft não utilizasse ‘flags’ no Windows 10.

Caso não saiba, a Apple lançou 8 actualizações para o iOS 13 em dois meses!

Como deve imaginar, tudo isso aconteceu devido aos problemas sucessivos que cada atualização de software trouxe para os aparelhos. Desde aplicações a fechar, falhas no ecrã, falhas no “Dark Mode” e até funcionalidades que desapareceram do nada.

Assim, devido a todo esses problemas e à confusão gerada para solucioná-los a Apple quer agora mais organização em todo o processo.

iOS 14

A Apple quer resolver a situação de uma vez por todas com o iOS 14

Antes de mais nada, saiba que quando existe o lançamento de um novo iPhone sai também um novo sistema operativo para o mesmo e para grande parte dos seus antecessores.

Ou seja, é bem provável que algumas vezes as fabricantes tentem apressar o desenvolvimento de certas funcionalidades para que cheguem a tempo dos novos equipamentos. O que claro está, poderá afetar negativamente a qualidade de algumas funcionalidades ou até a estabilidade das mesmas.

Em suma, a Apple quer aumentar a fasquia novamente e apresentar assim um novo sistema muito mais estável e com mais qualidade. Para tornar o iPhone o aparelho mais fiável e eficiente do mercado.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...