Inteligência Artificial da Samsung também vai para os relógios!

Como deve saber, apesar de todas as incógnias que ainda existem à volta da Inteligência Artificial no mundo mobile, e claro, a incapacidade de ainda processar a grande maioria dos algoritmos no próprio aparelho, a verdade é que a Samsung fez um gigantesco all-in na tecnologia para os seus recentemente lançados Galaxy S24.

Porém, como deve imaginar, a coisa não vai ficar por aqui! Afinal, além de todo o motor “IA” também estar pronto os para os Galaxy S23, tudo começa agora a indicar que até os wearables vão receber parte da magia.

Inteligência Artificial da Samsung também vai para os relógios!

galaxy, samsung

Portanto, depois da grande aposta no Galaxy AI nos Galaxy S24, eis que a Samsung parece estar pronta a levar alguma inteligência adicional para outros aparelhos, como é o já mencionado exemplo dos Galaxy S23, mas parece também ser o exemplo dos muitos wearables que a gigante Sul Coreana comercializa a uma escala global.

Quem o afirma é nada mais nada menos que Tm Roh, o presidente e lídero do departamento de MX, que aproveitou um editorial para falar um pouco sobre os planos alargados da marca para o seu futuro “IA” no mundo mobile.

- Advertisement -

“Num futuro muito próximo, alguns wearables Galaxy selecionados vão aproveitar Inteligência Artificial para melhorar as funcionalidades focadas na saúde, e claro, desbloquear toda uma nova realidade de utilização no dia-a-dia.”

Porém, a realidade é que isto não é uma novidade incrível!

Afinal, os Galaxy Buds já têm acesso a Tradução ao Vivo e até a um Modo Interprete, ambas funcionalidades baseadas em IA. O que está a acontecer é simples. Vamos começar a ver algumas funcionalidades IA nos Galaxy Watch, e ao que tudo indica, também ao Galaxy Ring, o primeiro anel inteligente da Samsung.

Ou seja, se por acaso pensava que o Galaxy IA ia ser algo simples e passageiro, pode esquecer isso… A Samsung está a apostar forte e feio na Inteligência Artificial. Porém, espero que os seus planos de tentar criar uma subscrição para o acesso ao IA falhe… Seria um tiro no pé.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.