Motherboards Intel B360 porque a AMD ‘roubou’ o nome B350

Se ainda não sabe o que aconteceu, nós tentamos explicar. No ano passado a AMD introduziu no mercado as motherboards B350 e X399, reservando assim os nomes de chipsets antes da Intel ter hipótese de os usar… Nasceu assim o chipset B360.

Intel

Basicamente, a Intel adicionou mais 10 ao nome B350 mudando-o para B360! Simples não é ?

  • Motherboards Intel H370 e H310 já estão nas prateleiras ! – aqui

Mas agora vamos a coisas sérias, as motherboards com este chipset foram pensadas para o mercado ‘budget’, mas no entanto podem ser bastante interessantes para os jogadores casuais.

A Review que abordamos aqui foi feita pelo canal Tech Yes City, que conseguiu a motherboard Asus B360M-A em Taiwan, um país que não dá grande importância aos embargos das marcas.

É uma board Micro-ATX que tem apenas uma ranhura PCIe x16, duas PCIe x1 e um par de interfaces M.2, contando ainda com 6 portas SATA, dois conectores PS2 e uma saída de imagem VGA/DVI.

Vivemos numa era em que temos de ter bastante cuidado ao comprar uma motherboard, com esta confusão de nomes, é cada vez mais provável que se engane, e compre uma board que não é compatível com o seu processador.
Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também