Intel aumenta produção dos “Coffee Lake”


Por em

A oitava geração de processadores Coffee Lake da Intel, chegou ao mercado faz agora 6 semanas…

Mas conseguir meter as mãos num menino destes não tem sido nada fácil, como já falámos aqui.

Estes processadores passam a vida fora de stock, em quase todas as lojas, devido a isso, a Intel decidiu fazer algo, com tudo a indicar que a Intel se prepara para aumentar a produção.

Numa notificação de modificação de produto publicada esta semana, a gigante dos micro-processadores revelou que adicionou mais algumas fábricas ao grupo destacado para estes novos processadores.

Com a ajuda de fábricas localizadas em Chengdu na China, e ainda algumas modificações na produção em outras localizações, a Intel vai aumentar a produção, de modo a conseguir dar resposta aos seus fãs e consumidores.

Especialmente os processadores i5-8400, i5-8600k, i7-8700 e o topo de gama, i7-8700k, que saem que nem pãezinhos quentes das prateleiras do retalhistas.

Estas modificações não vão criar nenhum impacto negativo, e estão pensadas apenas para conseguir aumentar o stock para esta época de festividades.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Facebook Messenger: Já pode mandar fotos com maior resolução

O preço das micro-transacões baseadas em “loot boxes”

Seguinte