Novos processadores Intel Coffee Lake quase esgotados


Por em

A nova geração da Intel entrou no mercado há dias e já quase que não existe stock do topo de gama i7-8700K.

Algumas lojas já avisaram os clientes que só irão receber as suas encomendas em Novembro, e provavelmente os stocks só voltarão ao normal no próximo ano.

Esta escassez originou uma escalada de preços no pouco stock existente, obrigando as lojas a aumentar os preços e a venderem modelos “Binned” a preços significativamente mais altos que o recomendado.

Geração Intel Coffee Lake

Dito isto, até o i5-8600K está listado em muitos sítios como esgotado ou últimas unidades, mas para quem não se interessa pelos modelos desbloqueados(K),

os modelos 8700, 8600 e a gama abaixo com o 8400 encontram-se nas lojas a preços ligeiramente mais baixos(menos 30-40€).

Na minha opinião, este acontecimento não é algo de negativo, e com estas notícias estamos a caminhar a passos largos para um Natal/Ano novo, com muita escolha, e muita concorrência se quisermos montar uma nova máquina, isto indica preços e descontos em larga escala.

Nunca foi tão bom ser um entusiasta !

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

FireFox vai abandonar Vista e XP em junho do próximo ano

Samsung Note 9 terá sensor de impressões digitais no ecrã

Seguinte