Intel anuncia processadores Core H35 de 11ª geração com 5GHz

A Intel anunciou os seus novos processadores Intel Core H35 de 11ª geração. Pelo que, estamos a falar de novos produtos parte da série H, sendo projetados especificamente para ultrabooks gaming.

Portanto, o grande objetivo da Intel é trazer um desempenho fora de série para jogos, num formato ultraportátil. Afinal, segundo a Intel, estes novos processadores conseguem um excelente equilíbrio entre mobilidade e capacidade de processamento, até nos jogos mais exigentes.



Intel 11 fps

Velocidade de 5GHz

Portanto, antes de mais nada, os processadores Intel Core H35 de 11ª geração apresentam velocidades até 5 GHz, ao mesmo tempo que apresentam 4 núcleos e 8 threads.

Entretanto, a Intel afirma que é esperado que mais de 40 portáteis sejam lançados com processadores H35 ainda este ano. Desta maneira, fabricantes populares de computadores como Acer, Asus, MSI e outros irão estar na linha da frente para incluir estes novos processadores.

Dito tudo isto, o Intel Core i7-11375H Special Edition de 11ª geração é o principal processador da série H35. Um processador que possui Turbo Boost 3.0, funcionalidade que oferece velocidade de turbo boost até 5GHz.

A Intel afirma que o Core i7-11375H Special Edition é o processador mais rápido para laptops em performance de single-thread. Um desempenho que apenas pode ser igualado pelo processador Intel Core i9-10980HK de 10ª geração. (Que tem um TDP bastante mais alto, comparativamente. Visto que foi pensado para máquinas mais focadas na performance.)

Intel 11 single thread

Similarmente, a empresa alega que o processador Intel Core i7-11375H Special Edition de 11ª geração permite aos utilizadores jogar a maioria dos jogos populares. Afinal de contas, permite jogar os principais jogos AAA em resolução Full HD com configurações bastante altas.

Em suma, a Intel joga assim um bom trunfo no mercado dos ultrabooks! As suas dimensões e peso reduzidos são os fatores mais importantes atualmente. Assim, quanto mais e melhor desempenho nesta classe de portáteis irá com certeza atrair ainda mais potenciais compradores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
João Fidalgo
Desde sempre que me fascino por gadgets eletrónicos, no entanto os smartphones são a minha perdição. Estou sempre atento ao próximo grito no mundo mobile...

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!