Inno3D está pronta a entrar no mercado de memória RAM!

Embora a fabricante Inno3D não seja particularmente conhecida… O que acabou de acontecer pode ser um sinal de que o mercado de RAM está finalmente a mudar!

Após dois longos anos de preços de memória RAM cada vez mais inflacionados! Isto devido à exagerada procura dos fabricantes de smartphones… 2019 deverá rebentar a ‘bolha’, ironicamente graças ao excesso de oferta!


  • Preços da memória RAM deverão descer cerca de 25% em 2019!Clique aqui

Dito isto, a Inno3D, mais conhecida pelo seu vasto portfólio de placas gráficas NVIDIA, decidiu expandir o seu negócio! Entrando agora no mercado de memória RAM Gaming!

Inno3D RAM

As novas memórias vão ser comercializadas sob a sub-marca ‘iChill’, vindo em módulos de 4 até aos 16GB! Em paralelo, as velocidades vão começar nos 2.4Ghz chegando até aos 4GHz, com as latências mais baixas nos 15CL.

Todavia, a empresa não pretende ser mais uma no mercado! Em suma, quer pegar em tudo aquilo que aprendeu no concorrido mercado de placas gráficas, e aplicar no mercado de memória RAM!

Equipando os seus módulos com um dissipador de calor capaz de esmifrar a performance até à última gota! Claro que em paralelo, sendo um produto virado para o gaming, irá contar com iluminação LED RGB personalizável.

Mas talvez mais importante que tudo isto, a Inno3D vai também oferecer uma garantia vitalícia nestes novos produtos!


Ken Wong, gerente da Inno3D disse:

“Entrámos numa nova era, em que somos quase obrigados a oferecer mais performance ao jogadores e entusiastas! Os nossos produtos de memória vão ajudar a oferecer uma experiência gaming brutal, tal e qual como as nossas placas gráficas!


Em suma, esperemos que esta ‘nova era’, seja o início de um mercado de memória RAM mais barato!

Os módulos RAM Inno3D iChill vão chegar primeiro à Europa e Ásia! Com datas e preços ainda desconhecidos

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados