Imagens do Motorola One chegam à Internet. Saiba tudo!

Em maio, foi revelado que a Motorola ia lançar em breve um smartphone Android One chamado Motorola One Power. Agora, novas informações que nos chegam do site Android Headlines revelam a existência de outro Motorola One. As informações também revelam as renderizações do smartphone.

A publicação afirma que uma fonte confiável revelou a existência do smartphone Motorola One. Então se considerarmos a existência do One Power, poderá haver dois equipamentos da série Motorola One.

Em comparação com o smartphone Motorola One Power, o Motorola One será um dispositivo de menores dimensões. A julgar pelo nome, existe a possibilidade de que o One Power possa oferecer um desempenho mais longo da bateria. Se esta informação estiver correta, o Motorola One pode ter um chassis mais fino, pois terá uma bateria de menor capacidade. A imagem acima revela que o smartphone pode estar disponível nas variantes de cor branca e preta.

Em termos de design, o Motorola One assemelha-se ao telefone One Power. A renderização revela que o Motorola One também possui uma monocelha maior, uma câmara dupla na vertical.

O módulo da câmara do Motorola One Power inclui dois sensores com um flash LED entre eles. No entanto, o smartphone Motorola One não parece ter o mesmo módulo de câmara dupla.

Não há informações disponíveis acerca das especificações do Motorola One. Especula-se que podem não ser muito diferentes do smartphone One Power. No entanto, informações mais recentes afirmam que o One Power possui um ecrã de 6,2 polegadas que suporta resolução FHD + de 2280 x 1080 pixéis, juntamente com a proporção de 19: 9. Outras especificações dão conta de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento embutido.

Destaca-se ainda a configuração de câmara dupla de 12 megapixéis + 5 megapixéis, câmara frontal de 8 maegapixéis e bateria de 3,780mAh.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário