Imagens do Honor 10 Lite chegam à TENAA e revelam nova edição


Por em

O Honor 10 Lite vai ser lançado no dia 21 de novembro e vai fazer com que o número de smartphones Honor 10 sejam três (incluindo o Honor 10 e o Honor 10 GT). Antes do lançamento, o dispositivo foi visto na TENAA (apenas em imagens). Entretanto outras informações que chegaram à Internet revelam que haverá também uma  edição especial chamada Honor 10 Lite Supreme.

As listagens da TENAA são para três variantes diferentes com os números de modelo HRY-AL00a, HRY-AL00 e HRY-TL00. Todas têm o mesmo design, exceto nas cores. Os modelos AL00a e TL00 são pretos, enquanto a versão AL00 tem um acabamento vermelho cromado.

O Honor Lite terá câmaras traseiras duplas dispostas verticalmente. Abaixo dos sensores está um flash LED e no meio do telemóvel um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. O botão liga / desliga e o controlo de volume estão no lado direito do telefone.

A propósito deste equipamento as novas imagens de imprensa vazadas apresentam, conforme referimos, uma variante da edição especial do Honor 10 Lite que será lançada como o Honor 10 Lite Supreme.

O Honor 10 Lite Supreme virá em vermelho exatamente como a cor oficial da marca e terá a palavra “Sup” escrita numa grande fonte branca em negrito na parte traseira. A edição especial tem o número do modelo HRY-AL00 como uma das variantes do TENAA.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

ASUS prepara Zenfone 6 com câmara tripla e tablet Chrome OS

Novas ‘pistas’ acerca do design do Galaxy S10 chegaram à Internet

Seguinte