Huawei Watch GT2e: smartwatch para desporto por 200 Euros


Por em

Depois de muitos meses de leaks e rumores, a Huawei apresentou finalmente a gama Huawei P40 de smartphones. Juntamente com os novos equipamentos, a empresa também revelou um novo smartwatch chamado Huawei Watch GT2e. Como o nome sugere, é uma nova variante do Watch GT2 com design mais desportivo e mais acessível do que o seu antecessor.

Huawei Watch GT2e: smartwatch para desporto por 200 Euros

O modelo “e” é baseado na versão de 46 mm do GT2 e possui o mesmo ecrã AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 × 454 pixéis. As molduras, no entanto, são mais grossas. O relógio mede 53,0 x 46,8 mm em comparação com os 45,9 x 45,9 mm do GT2. Outra mudança importante é a bracelete que é agora perfurada para melhorar a respirabilidade. O novo smartwatch possui construção em aço inoxidável e possui resistência à água de 5 ATM.

Huawei Watch GT2e

Huawei Watch GT2e: smartwatch para desporto por 200 Euros

A empresa afirma que o Huawei Watch GT2e pode oferecer 2 semanas de duração da bateria, graças ao chipset Kirin A1 que permite poupar muita energia. É outro chipset fabricado pela Huawei, claramente orientado para smartwatches. No entanto, se estiver a utilizar o acompanhamento por GPS para exercícios, o relógio poderá durar um total de 30 horas. Já se resolver ouvir música por Bluetooth, então a bateria aguenta 24 horas.

O relógio possui 4 GB de armazenamento, que podem conter pelo menos 500 músicas.

O GT2e pode acompanhar todos os tipos de exercícios – de skate a escalada, de surf a dança de rua. Além disso, pode dar um mergulho na piscina ou em mar aberto. Enquanto estiver em casa, pode usar esteiras, aparelhos elípticos e remos.

A Huawei quer garantir que este novo smartwatch é suficiente para todas as suas necessidades de exercício.

Entretanto, o sensor de SpO2 permite que o relógio calcule o VO2Max (leituras mais altas mostram melhor resistência). Também é capaz de acompanhar exercícios aeróbicos e anaeróbicos. À medida que o relógio acompanha o seu progresso nos exercícios semanais, ele indica também a intensidade do treino e os tempos de recuperação. Além disso, há uma funcionalidade chamada TruRelax. Isto ajuda a gerir o stress com exercícios respiratórios e a acompanhar o sono. É capaz de detectar 6 tipos comuns de problemas de sono.

O novo smartwatch estará disponível em preto grafite, vermelho lava, verde menta e branco gelado. O preço é de 200 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

À espera de Half-Life 3? É que a Valve tentou começar várias vezes!

Windows 10 – O painel de controlo vai desaparecer!

Seguinte