Huawei vai lançar dois novos smartwatches com o P30 e P30 Pro

No ano passado, quando a Huawei lançou a série Mate 20, também apresentou o relógio Huawei Watch GT. Segundo o conhecido site WinFuture.de, a Huawei vai apresentar versões atualizadas deste relógio quando anunciar ao mundo o Huawei P30 e P30 Pro no dia 26 de março. Assim, esperam-se duas novas versões. São elas o Huawei Watch GT Active e o Huawei Watch GT Elegant. Dois novos smartwatches que têm tudo para ser interessantes.

Huawei prepara dois novos smartwatches para acompanhar o P30 e P30 Pro

Os novos modelos serão muito parecidos com a versão original do relógio. Ambos vêm equipados com o mesmo ecrã OLED de 1,39 polegadas usado no Huawei Watch GT. No entanto, há uma pequena mudança de cor nas molduras e no chassis do GT Active e GT Elegant. Além disso, parece que a Huawei vai trocar também as baterias de lítio por polímero de lítio. No entanto, isto ainda não foi confirmado.

novos smartwatches

O Wear OS fica de fora para dar lugar a um sistema operativo proprietário

Entretanto, a Huawei decidiu utilizar o seu próprio sistema operativo no Watch GT em vez do Wear OS. Esta situação parece manter-se com os modelos atualizados.

Apostando na compatibilidade, os novos modelos vão suportar a integração com os sistemas operativos iOS e Android. Destacam-se ainda as funcionalidades de monitorização da frequência cardíaca, do sono e dos treinos do utilizador.

Maior autonomia de bateria mas com um custo

A bateria nos novos modelos deve superar as encontradas noutros relógios. No entanto, isto deve-se às funcionalidades limitadas dos dispositivos. Por exemplo, se a Huawei não fizer alterações, os novos relógios não suportarão aplicações de terceiros.

As novas informações dão conta que o Huawei GT Active estará disponível em verde e laranja. Já o GT Elegant poderá ser encontrado em Branco e Preto. O primeiro terá um preço de 249 euros e o segundo 229 euros.

As novas apostas da Huawei deverão ser realmente dois smartwatches interessantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!