Huawei vai lançar dois novos smartwatches com o P30 e P30 Pro

No ano passado, quando a Huawei lançou a série Mate 20, também apresentou o relógio Huawei Watch GT. Segundo o conhecido site WinFuture.de, a Huawei vai apresentar versões atualizadas deste relógio quando anunciar ao mundo o Huawei P30 e P30 Pro no dia 26 de março. Assim, esperam-se duas novas versões. São elas o Huawei Watch GT Active e o Huawei Watch GT Elegant. Dois novos smartwatches que têm tudo para ser interessantes.

Huawei prepara dois novos smartwatches para acompanhar o P30 e P30 Pro

Os novos modelos serão muito parecidos com a versão original do relógio. Ambos vêm equipados com o mesmo ecrã OLED de 1,39 polegadas usado no Huawei Watch GT. No entanto, há uma pequena mudança de cor nas molduras e no chassis do GT Active e GT Elegant. Além disso, parece que a Huawei vai trocar também as baterias de lítio por polímero de lítio. No entanto, isto ainda não foi confirmado.

novos smartwatches

O Wear OS fica de fora para dar lugar a um sistema operativo proprietário

Entretanto, a Huawei decidiu utilizar o seu próprio sistema operativo no Watch GT em vez do Wear OS. Esta situação parece manter-se com os modelos atualizados.

Apostando na compatibilidade, os novos modelos vão suportar a integração com os sistemas operativos iOS e Android. Destacam-se ainda as funcionalidades de monitorização da frequência cardíaca, do sono e dos treinos do utilizador.

Maior autonomia de bateria mas com um custo

A bateria nos novos modelos deve superar as encontradas noutros relógios. No entanto, isto deve-se às funcionalidades limitadas dos dispositivos. Por exemplo, se a Huawei não fizer alterações, os novos relógios não suportarão aplicações de terceiros.

As novas informações dão conta que o Huawei GT Active estará disponível em verde e laranja. Já o GT Elegant poderá ser encontrado em Branco e Preto. O primeiro terá um preço de 249 euros e o segundo 229 euros.

As novas apostas da Huawei deverão ser realmente dois smartwatches interessantes.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário