Huawei tem novidades planeadas para os seus smartwatches!

Foi em 2018 que a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, um smartwatch bastante diferente daquilo que a fabricante tinha lançado até aquele momento, visto que em vez de ser baseado no Wear OS da Google, chegou ao mercado com um sistema operativo completamente novo e na verdade super simples, o LiteOS.

Super simples porquê? Esta gama de relógios não permite a instalação de apps extra, e até há bem pouco tempo, também não permitia respostas a e-mails e mensagens no próprio aparelho.

Em suma, a Huawei está a apostar forte e feio nos seus relógios, equipando-os com funcionalidades mais avançadas.



Huawei tem grandes novidades planeadas para os seus smartwatches

Huawei smartwatches

Portanto, a partir de agora, a Huawei permite a instalação de apps ‘third-party’ nos seus relógios. Aliás, podemos até afirmar que a fabricante Chinesa está a convidar developers para este ecossistema.

Algo extremamente positivo, porque é exatamente isto que falta à gama de relógios Huawei Watch GT. Um maior controlo do utilizador, para acrescentar ao design e qualidade de construção superior a várias alternativas do mercado.

Isto também poderá significar que a Huawei está pronta a apostar ainda mais neste segmento de mercado, que caso não saiba, tem vindo a crescer a bom ritmo desde 2019.


Huawei responde aos rumores de ‘morte’ com um novo dobrável!

Huawei Mate X2 – Não é novidade para ninguém que todas as limitações impostas pela administração de Donald Trump estão agora a ter um efeito extremamente nefasto nas ambições da Huawei. Algo que deve entristecer todos os fãs do mundo Android, visto que esta fabricante foi uma das que mais apostou na inovação dentro da indústria! Especialmente quando a Samsung e Apple se começavam a encostar à sombra da bananeira.

No entanto, apesar de tudo parecer estar a correr mal, a Huawei continua a mostrar que é basicamente feita de resiliência. Visto que numa altura em que apenas se fala no corte na sua produção de smartphone, a gigante Chinesa veio agora a público apresentar o seu novo dobrável! O Mate X2, que além de um SoC Kirin 9000, conta ainda com um ecrã dobrável capaz de chegar aos 90Hz.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também