Huawei revela impressora portátil e balança inteligente

A Huawei realizou hoje um evento de lançamento onde a principal atração foi o Huawei Nova 4. Pode ler tudo sobre o novo telemóvel aqui. No entanto, este fabricante aproveitou também o dia para lançar um conjunto de novos produtos. Assim, este fabricante apresentou também o Enjoy 9, o Matebook 13 e uma série de produtos inteligentes, como uma balança de gordura corporal, uma impressora fotográfica portátil, uma câmara de segurança (versão panorâmica) e um gimbal de três eixos.

Impressora Fotográfica Portátil

A impressora fotográfica portátil da Huawei é muito compacta e tem o tamanho semelhante ao de um power bank. Inovadora, aproveita a tecnologia de impressão sem tinta ZINK.

Importa salientar que esta impressora portátil também suporta o Huawei Share 3.0, que funciona como um protocolo de transferência de dados para diferentes dispositivos.

Entretanto, o Huawei Share 3.0 suporta ainda a impressão direta de imagens ou dados caso ligue o telemóvel à impressora.

A impressora fotográfica portátil tem um preço a rondar os 86 Euros.

Balança inteligente de gordura corporal (versão WiFi)

Pode não saber, mas a Huawei já possui uma balança de gordura corporal. No entanto esta é mais avançada.

Esta balança não detecta apenas o seu peso, mas também a gordura corporal e a frequência cardíaca.

Na prática consegue obter o índice de massa corporal (IMC), gordura corporal em percentagem, proteína, gordura visceral, gordura muscular, água corporal, massa óssea e TMB.

Para que nada falha, a balança inteligente possui um chip de alta-precisão e 4 sensores de pressão. A versão WiFi garante que os dados estão prontamente disponíveis, mesmo quando o utilizador não está em casa.

O preço é de 28 Euros

Câmera de Segurança Panorâmica

A nova câmara de segurança Huawei Panoramic vem equipada com motores silenciosos duplos e garante uma visão panorâmica de 360 ​​graus. A câmara suporta uma qualidade de imagem de alta definição de 1080p / 30fps. Tem ainda visão noturna para que nada falha.

Esta câmara inteligente também vem equipada com um sistema de detecção de inteligência artificial (AI) que a distingue das câmaras normais. O modo de funcionamento é interessante.

Se o dono da casa estiver do lado de fora a câmara vai reconhecer que é proprietário e não vai fazer nada. Caso não seja o proprietário ela aciona o alarme. É este o poder da inteligência artificial.

Gimbal para vídeos com estabilização

A Huawei também apresentou um novo estabilizador portátil de três eixos que também pode ser utilizado como stick para selfies.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!