Huawei revela impressora portátil e balança inteligente


Por em

A Huawei realizou hoje um evento de lançamento onde a principal atração foi o Huawei Nova 4. Pode ler tudo sobre o novo telemóvel aqui. No entanto, este fabricante aproveitou também o dia para lançar um conjunto de novos produtos. Assim, este fabricante apresentou também o Enjoy 9, o Matebook 13 e uma série de produtos inteligentes, como uma balança de gordura corporal, uma impressora fotográfica portátil, uma câmara de segurança (versão panorâmica) e um gimbal de três eixos.

Impressora Fotográfica Portátil

A impressora fotográfica portátil da Huawei é muito compacta e tem o tamanho semelhante ao de um power bank. Inovadora, aproveita a tecnologia de impressão sem tinta ZINK.

Importa salientar que esta impressora portátil também suporta o Huawei Share 3.0, que funciona como um protocolo de transferência de dados para diferentes dispositivos.

Entretanto, o Huawei Share 3.0 suporta ainda a impressão direta de imagens ou dados caso ligue o telemóvel à impressora.

A impressora fotográfica portátil tem um preço a rondar os 86 Euros.

Balança inteligente de gordura corporal (versão WiFi)

Pode não saber, mas a Huawei já possui uma balança de gordura corporal. No entanto esta é mais avançada.

Esta balança não detecta apenas o seu peso, mas também a gordura corporal e a frequência cardíaca.

Na prática consegue obter o índice de massa corporal (IMC), gordura corporal em percentagem, proteína, gordura visceral, gordura muscular, água corporal, massa óssea e TMB.

Para que nada falha, a balança inteligente possui um chip de alta-precisão e 4 sensores de pressão. A versão WiFi garante que os dados estão prontamente disponíveis, mesmo quando o utilizador não está em casa.

O preço é de 28 Euros

Câmera de Segurança Panorâmica

A nova câmara de segurança Huawei Panoramic vem equipada com motores silenciosos duplos e garante uma visão panorâmica de 360 ​​graus. A câmara suporta uma qualidade de imagem de alta definição de 1080p / 30fps. Tem ainda visão noturna para que nada falha.

Esta câmara inteligente também vem equipada com um sistema de detecção de inteligência artificial (AI) que a distingue das câmaras normais. O modo de funcionamento é interessante.

Se o dono da casa estiver do lado de fora a câmara vai reconhecer que é proprietário e não vai fazer nada. Caso não seja o proprietário ela aciona o alarme. É este o poder da inteligência artificial.

Gimbal para vídeos com estabilização

A Huawei também apresentou um novo estabilizador portátil de três eixos que também pode ser utilizado como stick para selfies.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy S10: Finalmente as imagens que faltavam

HTC Desire 12s: Boa aposta ou grande erro por menos de 200 Euros

Seguinte