HTC Desire 12s: Boa aposta ou grande erro por menos de 200 Euros

Quando me lembro da HTC, especialmente dos primeiros tempos, recordo-me de equipamentos que nos faziam suspirar e que eram verdadeiros topos-de-gama. No entanto, este fabricante tem vindo a mudar. Não quer dizer que não tenha qualidade. A questão é mais o segmento em que estão a apostar, como é exemplo disso, o  HTC Desire 12s.

A questão é que parece que a um dado momento esta empresa perdeu o rumo.

Ainda assim, tem estado a lutar com unhas e dentes para voltar ao topo. A conetividade 5G e até a própria tecnologia blockchain pode dar uma ajuda. No entanto, enquanto isso não acontece há um novo equipamento da HTC no mercado que chega com um preço de 195 Euros. Aqui está o HTC Desire 12s.

HTC Desire 12s

HTC Desire 12s: Um equipamento de entrada-de-gama

Como deve imaginar por este preço não é definitivamente um topo de gama. Assim temos logo à partida um ecrã de 5.7 polegadas. Importa salientar também uma resolução de 720×11400 pixéis.

A isto juntam-se 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno na versão mais simples. Entretanto existe também uma variante de 4 GB + 64 GB com um preço de 225 Euros.

HTC Desire 12s

Importa ainda destacar um sensor de impressões digitais montado na parte traseira e, surpreendentemente, há apenas uma única câmara na frente e atrás.

Tanto os sensores traseiro como frontal têm 13MP. Curiosamente, é fácil confundir a câmara traseira para uma configuração dupla, graças ao sistema de flash LED que está ao lado.

HTC Desire 12s

Este dispositivo aposta no Android 8.1 Oreo e é alimentado por uma bateria de 3.075 mAh. Atenção que não há suporte para para carregamento rápido.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub