Huawei P50 Pro+: revelados os segredos dos grandes círculos!

Uma vez que caminhamos a passos largos para o lançamento dos novos smartphones da Huawei é normal que existam cada vez mais leaks a chegarem à Internet. Já aqui mostrámos algumas renderizações e também as capas traseiras que as parecem confirmar. Com a eventual data de estreia marcada para o próximo mês, eis que o Huawei P50 volta a surgir na Internet e numas belas renderizações. Desta vez o modelo em concreto é o Huawei P50 Pro+. Os dispositivos têm um design interessante com dois grandes círculos no módulo oval. As renderizações que chegam pela mão do leakster HoilNDI revelam pela primeira vez os segredos desses círculos.

Huawei P50 Pro+

Huawei P50 Pro+: revelados os segredos dos grandes círculos!

Ninguém esperava que a Huawei apostasse neste tipo de design. Pelo menos, antes de começarem a chegar à Internet as novas renderizações. Assim, temos dois grandes círculos. No caso deste Huawei P50 Pro+ vamos poder contar com uma penta câmara. Nessa configuração está uma lente periscópica que está acima de outra pequena lente no círculo de topo. Na parte inferior estão três câmaras. Considerando que há seis lentes visíveis, uma delas deve corresponder a um sensor ToF.

Ainda assim como qualquer leak deve ser considerado com algum cuidado. Afinal de contas podem não corresponder à verdade. Lembro que no mês passado o mesmo leakster mostrou um layout diferente para a câmara deste mesmo equipamento.

As renderizações até podem ser baseadas em informações verdadeiras, mas num protótipo como refere o site GizChina.

Falando do design do Huawei P50, destaca-se uma moldura de metal e um painel traseiro em vidro na parte traseira. É aqui que está uma configuração de câmara especial colocada no canto superior esquerdo. Os botões de volume e de energia estão na parte direita. Entretanto na parte frontal temos um furo no ecrã na parte central. Basicamente a mesma abordagem da Samsung.

É nas câmaras que está sem dúvida o poder do Huawei P50. É que teremos o primeiro sensor de uma polegada da Sony para dispositivos móveis e que dadas as suas características têm a capacidade de competir finalmente com as máquinas fotográficas.

Passando para o design este smartphone tem dois altifalantes localizados na parte superior e inferior. Isto a pensar no som surround. Entretanto ao nível da segurança, este dispositivo chega com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Destaca-se entretanto a saída infravermelhos.

Entretanto este dispositivo vem equipado com um ecrã de 6.6 polegadas que tem as extremidade ligeiramente curvas.

Isto é algo que já se esperava. A isto junta-se um furo no ecrã que aloja a câmara para selfies. Está no centro como nos topos-de-gama da Samsung e não só.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados