Huawei P50: novas renderizações e vídeo revelam tudo!

Depois de na semana passada termos ficado a conhecer as renderizações do Huawei P50 Pro, eis que temos novas imagens realistas a chegaram à Internet. Correspondem à versão base desta cama e mostram o enorme bloco para as câmaras na parte traseira que se juntam a dois círculos que alojam duas câmaras cada.

Huawei P50: novas renderizações e vídeo revelam tudo!

Huawei P50 novas

O painel frontal é um ecrã com molduras finas. Menos na parte inferior. Para além disso, temos um furo para a câmara para selfies no centro. Entretanto, o criador do vídeo refere quatro cores possíveis: preto, branco, verde e bege. Recorde-se que o Huawei P50 deverá ter um avançado sensor de lentes líquidas Sony IMX800. A isto junta-se o chipset Kirin 9000 e o HarmonyOS. A apresentação deverá realizar-se antes do final do segundo trimestre (maio-junho). Ou seja, um adiamento.

Quais as razões para o atraso no lançamento do Huawei P50?

Huawei P50 novas

Eventualmente a maioria das pessoas vai dizer o COVID-19. No entanto, parece-me que há muito mais do que isso. Na prática, penso que a Huawei estava à espera que as coisas mudassem com a tomada de posse de Biden. Aí tudo poderia ser diferente. A gigante chinesa poderia recuperar os serviços da Google e muito mais. No entanto, os sinais apontam exatamente para o contrário. Não existe uma aproximação à China e não me parece que nos próximos tempos alguma coisa se altere. Assim a Huawei vai ter de partir para a guerra com as armas que tem neste momento. Para além disso tem havido algumas dificuldades com a cadeia de distribuição que a gigante chinesa quer resolver. Até para disponibilizar também os acessórios a tempo.

Há alguns dias falou-se da chegada deste dispositivo em Abril. 

Um suposto elemento da Huawei que dá pelo nick de @FoxSister referiu que a Huawei teria dois eventos no próximo mês. Mais concretamente entre 22 de Abril e 27 de Abril. O tema das conferências seriam “Wisdom Connecting Everything, Wisdom and Hundreds of People” e“Art Deconstruction, Meet the Future”. Ou seja, a sabedoria que liga tudo, sabedoria e centenas de pessoas e desconstrução de arte, o futuro. O primeiro deveria estar relacionado com o lançamento do HarmonyOS 2.0. No entanto, sem certezas absolutas. O segundo com o Huawei P50. A desconstrução pode ser aplicada a uma revolução na fotografia.

Agora um novo leak na mesma rede social mostra que o Huawei P50 será atrasado novamente. Assim, este evento deve ser apresentado numa conferência de Verão. Assim, em vez de Maio, teremos Junho.

Seja como for vai valer a pena esperar

Apesar do atraso tenho a certeza que vai valer a pena esperar. A Huawei está a dar tudo para lançar este equipamento com uma tecnologia de câmara revolucionária. Para além disso teremos a estreia do novo Harmony OS que vem substituir o Android. Assim vão dar tudo para que apesar das contrariedades seja um lançamento de sucesso.

Veja entretanto o vídeo:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Ahh calma! Afinal novo trailer de GTA V tem mensagem secreta?

Sempre que alguma coisa nova acaba revelada no mercado, é quase de imediato que começamos a ver os mais diversos tipos de rumores acerca...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!