Huawei: veja as datas de lançamento do P50 e Harmony OS!

Já muito se falou da Huawei e das questões com os Estados Unidos. Não tivessem ocorrido e as coisas seriam muito diferentes neste momento. Já tinhamos ficado a conhecer o Huawei P50 e muitos outros equipamentos deste fabricante. Para além disso a Honor também estaria sob a alçada da Huawei. No entanto, não foi isto que aconteceu. Donald Trump foi o COVID-19 da Huawei e deu cabo da estabilidade financeira desta empresa. Seja como ainda vamos ter o lançamento Huawei P50. Para além disso, teremos também o novo sistema operativo Harmony OS. A propósito disto até já conhecemos as datas.

Huawei P50 lançamento

Quais as razões para o atraso no lançamento do Huawei P50?

Eventualmente a maioria das pessoas vai dizer o COVID-19. No entanto, parece-me que há muito mais do que isso. Na prática, penso que a Huawei estava à espera que as coisas mudassem com a tomada de posse de Biden. Aí tudo poderia ser diferente. A gigante chinesa poderia recuperar os serviços da Google e muito mais. No entanto, os sinais apontam exatamente para o contrário. Não existe uma aproximação à China e não me parece que nos próximos tempos alguma coisa seja alterada. Assim a Huawei vai ter de partir para a guerra com as armas que tem neste momento.

Huawei P50 lançamento

Os lançamentos estão agendados para Abril. Veja os dias. 

Ao nível dos lançamentos, um elemento da Huawei que dá pelo nick de @FoxSister referiu que a Huawei terá dois eventos no próximo mês. Eles vão ocorrer entre 22 de Abril e 27 de Abril. O tema das conferências serão “Wisdom Connecting Everything, Wisdom and Hundreds of People” e“Art Deconstruction, Meet the Future”. Ou seja, a sabedoria que liga tudo, sabedoria e centenas de pessoas e desconstrução de arte, o futuro.

O primeiro deve estar relacionado com o lançamento do HarmonyOS 2.0. No entanto, não há certezas absolutas. O segundo com o Huawei P50. A desconstrução pode ser aplicada a uma revolução na fotografia.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!