Huawei P30 Pro: Fotos ao vivo acabam de chegar à Internet

A Huawei vai lançar a nova gama P30 no dia 26 de Março em Paris. Agora que já faltam poucos dias para este evento os leaks tornam-se cada vez mais recorrentes. Agora andam a circular pela Internet fotos ao vivo do novo Huawei P30 Pro. Elas foram partilhadas por um utilizador da rede chinesa Weibo e permitem observar a parte frontal do dispositivo.


Leia também

Tudo o que sabemos até agora sobre o Huawei P30 Pro


Fotos ao vivo revelam uma moldura inferior muito fina

fotos ao vivo

A imagem mostra que o Huawei P30 Pro possui uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto parece ter uma proporção um pouco maior em comparação com o P20 Pro. O dispositivo também deverá integrar o sensor de impressões digitais no ecrã. A moldura inferior é mais reduzida do que no antecessor P20 Pro.

fotos ao vivo

O novo Huawei P30 Pro deverá integrar um ecrã OLED de 6,47 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água na parte superior. Entretanto, destaca-se também uma resolução de 1080 x 2340 pixéis.

fotos ao vivo

A monocelha em forma de gota de água deverá abrir uma câmara frontal de 32 megapixéis. Dito isto, funciona também para o desbloqueio facial.

Na parte traseira do P30 Pro devemos encontrar uma configuração de câmara quádrupla composta por um sensor principal de 40 megapixéis. Assim, ele junta-se a outro de 20 e um de 8 que é responsável pela capacidade de zoom. O novo P30 Pro deverá disponibilizar uma capacidade de zoom hibrída de 10x.

O novo Huawei P30 Pro será alimentado por um chipset Kirin 980. 

O que se tem passado com os modelos anteriores é que o chipset que é integrado na gama Mate chega à gama P no ano seguinte. Assim não será uma surpresa o processador que deverá vir integrado neste smartphone.

fotos ao vivo

O Kirin 980 é sem dúvida o chipset que vai estar presente no P30 Pro. A isto deverão juntar-se até 8 GB de RAM. Alguns rumores afirmam que haverá uma versão 5G deste equipamento com 12 GB de RAM.

Entretanto, este dispositivo deve apostar numa bateria de 4200 mAh e estará disponível em quatro cores: preto, branco, verde e laranja.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!