Inicio Android Huawei P30 Pro: Fotos ao vivo acabam de chegar à Internet

Huawei P30 Pro: Fotos ao vivo acabam de chegar à Internet

A Huawei vai lançar a nova gama P30 no dia 26 de Março em Paris. Agora que já faltam poucos dias para este evento os leaks tornam-se cada vez mais recorrentes. Agora andam a circular pela Internet fotos ao vivo do novo Huawei P30 Pro. Elas foram partilhadas por um utilizador da rede chinesa Weibo e permitem observar a parte frontal do dispositivo.


Leia também

Tudo o que sabemos até agora sobre o Huawei P30 Pro


Fotos ao vivo revelam uma moldura inferior muito fina

fotos ao vivo

A imagem mostra que o Huawei P30 Pro possui uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto parece ter uma proporção um pouco maior em comparação com o P20 Pro. O dispositivo também deverá integrar o sensor de impressões digitais no ecrã. A moldura inferior é mais reduzida do que no antecessor P20 Pro.

fotos ao vivo

O novo Huawei P30 Pro deverá integrar um ecrã OLED de 6,47 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água na parte superior. Entretanto, destaca-se também uma resolução de 1080 x 2340 pixéis.

fotos ao vivo

A monocelha em forma de gota de água deverá abrir uma câmara frontal de 32 megapixéis. Dito isto, funciona também para o desbloqueio facial.

Na parte traseira do P30 Pro devemos encontrar uma configuração de câmara quádrupla composta por um sensor principal de 40 megapixéis. Assim, ele junta-se a outro de 20 e um de 8 que é responsável pela capacidade de zoom. O novo P30 Pro deverá disponibilizar uma capacidade de zoom hibrída de 10x.

O novo Huawei P30 Pro será alimentado por um chipset Kirin 980. 

O que se tem passado com os modelos anteriores é que o chipset que é integrado na gama Mate chega à gama P no ano seguinte. Assim não será uma surpresa o processador que deverá vir integrado neste smartphone.

fotos ao vivo

O Kirin 980 é sem dúvida o chipset que vai estar presente no P30 Pro. A isto deverão juntar-se até 8 GB de RAM. Alguns rumores afirmam que haverá uma versão 5G deste equipamento com 12 GB de RAM.

Entretanto, este dispositivo deve apostar numa bateria de 4200 mAh e estará disponível em quatro cores: preto, branco, verde e laranja.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

MediaTek prepara novos chipsets de topo e assusta concorrentes!

A MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arranjar forma de competir no segmento...

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...