Huawei P30 Pro acaba de receber uma nova funcionalidade!

Huawei P30 Pro acaba de receber uma nova funcionalidade e não só! O Huawei P30 Pro e o Honor View 20 são dois dispositivos emblemáticos. Foram lançados recentemente e que vêm equipados com um sensor 3D Time of Flight (ToF). Este sensor é útil para detetar com precisão a distância entre o smartphone e qualquer objeto físico. Deste modo é possível obter uma profundidade exata em fotos tiradas com o modo retrato e jogos controlados por movimento, semelhantes ao Xbox Kinect. Outra aplicação útil do sensor 3D ToF reside na sua capacidade de medir o tamanho de um objeto ou a distância entre dois pontos numa superfície plana sem tocá-lo fisicamente.

Leiam aqui a análise completa ao Huawei P30 Pro

Huawei P30 Pro acaba

O Huawei P30 Pro acaba de receber uma novidade mas também algumas melhorias!

Entretanto, a Huawei possui uma aplicação chamada “AR Measure”. O objetivo é medir distâncias com a ajuda da câmara ToF que estava limitada ao P30 Pro na China. Ao lançar este topo-de-gama em Paris no mês passado, a Huawei demonstrou esta funcionalidade. Afirmou também que em breve ia chegar ao modelo global. Agora, com a segunda atualização (EMUI ver. 9.1.0.140), o Huawei P30 Pro está a receber a app AR Measure a nível global.

Além da nova aplicação AR Measure, a atualização vem com melhorias de desempenho e também ao nível da câmara.

Para além disso instala o patch de segurança da Google a partir de abril de 2019.

Huawei P30 Pro acaba

Para além do P30 Pro, o Honor View 20 também vai receber estas funcionalidades de medicação com base na realidade aumentada como parte da atualização mais recente do Magic UI. Estas atualizações são específicas dos modelos PCT-TL10 e PCT-AL10. São as variantes chinesas do View 20 (ou o Honor V20, como é conhecido no país). Além disso, a atualização também otimiza a resposta ao toque no ecrã do Honor V20.

Entretanto a equipa do XDA Developers conseguiu extrair a app AR Measure da rom do Huawei P30 Pro e estão a disponibilizá-la em separado. Está disponível para download aqui.

Vejam assim como tudo funciona:

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário