Anthem: Sabia que 53% dos jogadores já desistiram do jogo?

Muito recentemente realizou-se um estudo de mercado, acerca do jogo Anthem, que assim que foi lançado, foi um sucesso descomunal! No entanto, infelizmente, as mais recentes noticias não são nada boas…

Afinal de contas, este mesmo estudo, revela que mais de metade dos jogadores de Anthem já desistiram do jogo. O que claro, deixa as empresas BioWare e Electronic Arts bastante desapontadas.

Anthem:



Mas afinal de contas, o que se passou?

Um dos utilizadores do Reddit fez um questionário à comunidade de Anthem para tentar perceber o porquê de terem desistido do jogo. E em boa verdade, podemos afirmar que existem mais criticas do que elogios.

O questionário recebeu cerca de 1000 respostas e de acordo com todas elas, eis o que foi possível apurar:

  • 53% dos jogadores já desistiram do jogo por completo.
  • 19% dos jogadores ainda jogam mas estão a pensar em desistir em breve.
  • 36% dos jogadores têm certeza absoluta, que o jogo Anthem não tem um futuro próspero pela frente.
  • 45% dos jogadores deixou de jogar Anthem, por achar que existem outros jogos melhores e com menos problemas.

No fundo, isto acaba por não ser grande surpresa.

Desde o lançamento do jogo, que o estúdio BioWare tem tentado acabar com todos os problemas que o jogo tem apresentado, mas infelizmente, tem sido um esforço sem grande sucesso.

Anthem:

Então… Afinal, o que é que os fãs gostariam de ver mudado no jogo?

Para além de todas as perguntas que foram feitas, os jogadores foram ainda questionados acerca do que gostariam de diferente no jogo.

E acreditem, são muitas coisas!

A maioria dos fãs deixou bem claro que queriam receber mais conteúdos em relação à história. Além disso, querem mais lendários, melhores cosméticos, armaduras e um mapa maior. Mas a principalmente um grande ajuste no sistema de saque do jogo.

Contudo…

A maioria das alterações solicitadas pelos fãs para o jogo Anthem não se irá concretizar, pelo menos não ainda. Segundo a BioWare de momento a empresa está focada na correcção de alguns Bug do jogo, o que torna quase impossível tornar o sonho dos fãs numa realidade.

Ainda assim, o último Patch 1.1.0 já está disponível para a PS4, Xbox One e PC.


Ademais o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!