Huawei P30 Lite foi lançado com três câmeras e o SoC Kirin 710

A Huawei lançou os novos P30 e P30 Pro, com toda a pompa e circunstância, no passado dia 26 de Março, em Paris… Mas estranhamente, não ouvimos qualquer menção à versão ‘Lite’, que inegavelmente, é uma das versões que mais dinheiro faz à marca.

Afinal de contas, como deve imaginar, nem todos os consumidores têm dinheiro para comprar o mais recente topo de gama! Por isso, as marcas lançam sempre uma versão ‘Budget’, com um design semelhante, mas com vários cortes nas especificações, para as massas.



Pois bem, apesar de na apresentação, nada ter sido dito… O Huawei P30 Lite já está no site da fabricante!

P30 Lite

Apesar da Huawei não disponibilizar a lista de especificações completa, os parceiros Freedom e Videotron, tiveram essa amabilidade.

Como é normal, esta versão Lite do Huawei P30, é um telemóvel de gama média! E assim, irá contar com um SoC Kirin 710, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. (Também irá existir uma versão com 6GB de memória RAM).

Mas muito curiosamente, é também o primeiro smartphone Lite da Huawei, com três câmeras na traseira!



A configuração conta com uma lente principal de 24MP, uma lente de ângulo amplo de 8MP e finalmente, um sensor de profundidade de 2MP. Entretanto, a câmera frontal é de 32MP, ficando escondida num ‘Notch’ gota de água, tal e qual como nos topo de gama da marca.

Além disso, temos um ecrã de 6.15” Full HD+ LCD, com a resolução de 2312 x 1080 (19.5:9).

Também vamos ter acesso a carregamento rápido de 18W, numa bateria de 3340 mAh.

À semelhança do P30 e P30 Pro, que vêem com um Watch GT de oferta, o P30 Lite também traz algo consigo, a pulseira Huawei Band 3 Pro.

Portanto, se estiver interessado no telemóvel, este deverá chegar ao mercado a custar qualquer coisa como 285€. Ficando disponível em preto ou azul.


Ademais, o que pensa sobre o novo Lite? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados