Huawei P20: câmara tripla e impressões digitais no próprio ecrã?


Por em

Um fabricante de capas publicou novas renderizações que mostram o Huawei P20 com mais pormenor.

É verdade que o novo topo-de-gama da Huawei está colocado numa capa e como tal não podemos ver a totalidade do design.

Ainda assim, a partir dessas renderizações, temos acesso a algumas características importantes deste equipamento. A mais inovadora que é possível observar nas renderizações é sem dúvida a presença de uma configuração de câmera tripla, colocada na vertical.

Logo abaixo das câmaras destaca-se um flash LED duplo que parece integrar também um sensor de focagem automática a laser.

Na parte frontal do suposto Huawei P20, surge o ecrã sem moldura com uma relação de aspecto 18: 9.

Na parte superior, destaca-se a porta de áudio de 3,5 mm. A capa revela também que existe uma porta de carregamento na parte inferior e dois orifícios de lado para os alti-falantes.

Um aspecto interessante é que não está visível nenhum leitor de impressões digitais e isto deixa-nos imaginar que poderá estar presente um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Como já referimos este equipamento não será lançado no MWC mas sim num evento posterior que se realiza em Paris, mais concretamente no dia 27 de Março.

A nova coqueluche da Huawei poderá ser lançada em pelo menos três variantes: Standard, Plus e Lite.

Alguns rumores afirmam que poderá existir também uma versão profissional que se irá destacar por uma monoselha, semelhante à do iPhone X.

Importa ainda salientar que a versão standard, juntamente com o Plus e o supostos Pro, será alimentada pelo chipset Kirin 970 com AI.

Conheça aqui todos os modelos e cores do novo Huawei P20.

Leia aqui tudo o que pode esperar destes novos equipamentos.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

12 meses de Playstation Plus dão direito ao Far Cry 4

Novo HTC com chipset Snapdragon 625 aparece no Geekbench

Seguinte