Nova imagem do Huawei P20 revela câmara dupla


Por em

Apesar do convite de imprensa da Huawei para o lançamento do P20 parecer indicar a presença de três câmaras, o modelo principal não as deverá receber.

É que a imagem que o “leakster” Evan Blass disponibilizou na Internet mostra um Huawei P20 com apenas duas câmaras, orientadas na vertical, ao estilo do iPhone. O flash LED encontra-se localizado entre os dois sensores.

Importa destacar ainda a presença da palavra “Shirley” localizada no canto inferior esquerdo.

Se tem seguido atentamente as notícias relacionadas com o Huawei P20, então já sabe que um dos modelos tem o nome de código “Shirley”. Isto significa que o modelo que foi partilhado por Evan Blass tem este nome impresso, ao invés de Huawei.

A frente do dispositivo mostra que o equipamento apresenta uma monocelha. Destaca-se ainda a presença de um leitor de impressões digitais montado na parte frontal.

A nova imagem de Evan Blass não é a primeira a primeira a ostentar um modelo com o nome de código Shirley. Na semana passada, quando as imagens do P20 Lite chegaram à Internet pela mão da FCC, estava lá esse mesmo nome.

Agora ficam algumas questões no ar. Será este mesmo o P20, ou poderá tratar-se da versão Lite? Será que a câmara tripla estará apenas presente na versão Plus? De momento não existe qualquer resposta, pelo que temos de aguardar.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiro smartphone 5G da Huawei chega em 2019

Torturaram o Vivo X20 Plus UD! Será que resistiu?

Seguinte