Huawei P Smart 2019: Especificações interessantes por 199 Euros


Por em

A Huawei tem um novo smartphone a caminho da Europa e também da América do Norte. Este dispositivo surge com o nome de código Huawei P Smart 2019 e foi visto no site da FCC, juntamente com algumas especificações. De facto, a linha P Smart foi bem aceite pelos utilizadores, especialmente devido às muitas campanhas realizadas por este fabricante. Na Leak até oferecemos um. Agora, faz sentido a aposta renovada neste dispositivo

Monocelha em forma de gota de água

O Huawei P Smart 2019 tem o número de modelo POT-LX3. Os esboços do dispositivo na FCC mostram que ele terá duas câmaras traseiras dispostas verticalmente, um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e uma monocelha. Com base na dimensão, a monocelha definitivamente terá um design em forma gota de água.

Um ecrã de 6.2 polegadas é uma excelente adição, considerando que a variante anterior tinha 5.65!

O Huawei P Smart 2019 vai chegar ao mercado com um ecrã de 6,2 polegadas. Esta é sem dúvida um tamanho que se vai tornando cada vez mais standard.

Ao nível da memória estamos perante um dispositivo que tem 3GB. É no fundo o mínimo aceitável neste momento. A isto junta-se uma capacidade de armazenamento de 32 e 64GB.

Ao nível do chipset ainda não há confirmações. No entanto, se considerarmos que o P Smart 2018 vem com um chipset Kirin 659, não é de estranhar que o sucessor venha com um Kirin 710.

Kirin 710: Um chipset com um elevado desempenho

O Kirin 710 foi o primeiro chipset de 12 nm da Huawei. O tamanho menor significa uma melhora significativa no consumo de energia e no desempenho quando comparado com o Kirin 659 de 16nm.

Em termos de desempenho, a velocidade de um único núcleo do Kirin 710 é 75% maior do que o do Kirin 659, enquanto que para o desempenho de vários núcleos, ele oferece um aumento de 68%.

O chipset é constituído por quatro núcleos Cortex-A73 com velocidades de relógio de 2,2 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 com velocidades de 1,7 GHz. A placa gráfica é uma ARM Mali G5 que é 1,3 vezes melhor que a do Kirin 659 e um pouco mais eficiente em termos energéticos.

No novo chipset destaca-se também o suporte para LTE Cat. 12 e Cat. 13 e dual-SIM dual-4G VoLTE.

Para além das especificações técnicas e dos pormenores que já referimos… Importa salientar que este processador melhora o funcionamento das câmaras em condições de pouca luz. Destaca-se também o suporte para reconhecimento de cenas e reconhecimento facial.

Entretanto os documentos da FCC afirmam que este dispositivo tem suporte para as bandas LTE 2, 4, 5, 7 e 28. Ele também estará disponível nas variantes único SIM e SIM duplo. Importa ainda salientar uma bateria de 3320mAh.

Um preço que a confirmar-se pode ser um caso sério para a concorrência

Espera-se que o Huawei P Smart 2019 seja lançado nos próximos meses, com a Europa a surgir em primeiro na lista. O preço deverá rondar os 199 Euros, o que torna este dispositivo muito interessante.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

GTX 2060 – Placa adiada devido ao excesso de stock da GTX 1060

Oops!?…Apple iPad Pro, o primeiro tablet dobrável do mercado?

Seguinte