Inicio Android Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G já apareceram no Geekbench

Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G já apareceram no Geekbench

A Huawei vai apresentar ao mundo a nova gama de smartphones Nova 7 no dia 23 de abril. Este lançamento terá lugar na China, onde vamos ficar a conhecer o Nova 7 SE, o Nova 7 e ainda o Nova 7 Pro 5G. Logo à partida a grande diferença entre estes equipamentos está no Chipset. O primeiro chega com um Kirin 820 5G, o segundo com o Kirin 985 e o terceiro com o Kirin 990 5G. No entanto, agora conhecemos ainda mais pormenores. Não só através de algumas imagens ao vivo que chegaram à Internet, mas também graças a um aparecimento no Geekbench dos modelos Nova 7 e Nova 7 Pro.

Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G já apareceram no Geekbench

Não apareceu no Geekbench com este nome mas sim com a designação Huawei NEY-AN00. No entanto há poucas dúvidas que se trata do Huawei Nova 7 Pro 5G. É que o chipset que integra tem uma frequência base de 1,95 GHz, ou seja a mesma que o Kirin 990 5G SoC.

Nova 7 Pro 5G

O NEY-AN00 possui 8 GB de RAM a executa o Android 10 OS. Nos testes de núcleo único e multi-núcleo do Geekbench 5, obteve 753 e 2899 pontos, respectivamente.

Já o modelo com o nome de código Huawei HNB-AN10 deve corresponder ao Huawei Nova 7 5G. Dito isto, registou 655 pontos no teste de núcleo único do Geekbench 5. Já no outro chegou aos 2326 pontos. O smartphone vem com o sistema operativo Android 10 e possui 8 GB de RAM.

Nova 7 Pro 5G

A frequência base do chipset Kirin 5G que alimenta o HNB-AN00 é 1,84 GHz. Parece ser o chipset Kirin 985.

Quanto ao Huawei Nova 7 SE, embora não tenha aparecido no Geekbench, já conhecemos algumas coisas. Assim e graças ao leaskter chinês Digital Chat Station sabemos que vamos poder contar à partida com um ecrã de 6,5 polegadas. Destaca-se ainda um furo para abrigar a câmara para selfies. No interior, o dispositivo integra o chipset Kirin 820 de que ouvimos falar em dezembro do ano passado. Para quem não sabe, o chipset Kirin 820 leva as funcionalidades 5G aos dispositivos de gama média e baixa.

Nova 7 Pro 5G

No que diz respeito à fotografia, não há informações acerca do número de sensores. No entanto, sabemos que estará presente um sensor principal de 64MP. Outras especificações incluem um sensor de impressões digitais montado na parte lateral e um suporte para carregamento rápido de 22,5W. Infelizmente, nada se sabe acerca da RAM, armazenamento, capacidade da bateria e outros pormenores.

Fonte 12 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G especial!

O Motorola Razr 5G foi anunciado na China há algumas semanas e no primeiro dia de venda esgotou em apenas dois minutos. Agora, a...

(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5? - A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples,...

La Casa de Papel: Casal da série está num impasse!

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries que mais sucesso teve nos últimos anos, e que mais água na boca...

Novo filme com Tom Haland na Netflix? É isso mesmo!

Os tempos que ultimamente temos vivido no mundo do cinema têm realmente dado que falar. Afinal de contas, devido à pandemia de COVID-19 que...