Huawei MediaPad M5: As especificações do novo tablet da Huawei

A Huawei vai atualizar a sua linha de tablets com um novo equipamento que vem com o nome de código Huawei MediaPad M5. O MediaPad M5 será o sucessor do MediaPad M3, que foi lançado pela primeira vez em 2016. Este dispositivo passou recentemente pela FCC, o que indica que o lançamento nos EUA pode estar iminente. Em paralelo chegaram também à Internet algumas esquemáticas do dispositivo que deixam adivinhar uma eventual mudança no design. Rumores à parte, o Huawei MediaPad M5 já chegou ao Geekbench e apresentou resultados surpreendentes!

Huawei MediaPad M5

O Huawei Mediapad M5 surge neste site de testes de desempenho com a designação Huawei SHT-AL09 onde é relevado que terá um chipset Kirin 960, uma informação que até já era conhecida. Destaca-se também o sistema operativo Android 8.0 Oreo, ao qual se juntam 4 GB de RAM. Este equipamento conseguiu atingir 6617 pontos no teste multicore e 1905 no teste singlecore.

O novo tablet da Huawei deverá apresentar um ecrã de 8,4 polegadas com uma resolução de 2560 x 1600 pixéis, à semelhança do M3. Este dispositivo deverá integrar também um sensor de impressões digitais, porta USB Tipo-C, alti-falantes estéreo e modem LTE Cat. 4. É provável que este equipamento seja apresentado no MWC.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário