Huawei Mate 30 Lite: todos os pormenores revelados!

A Huawei já lançou os smartphones da série P no início deste ano. Agora esta empresa está a preparar-se para lançar os smartphones da gama Mate 30. Isto apesar de enfrentar dificuldades por causa da proibição dos EUA. Para já os destaques vão para o Huawei Mate 30 Lite.

Huawei Mate 30 Lite: todos os pormenores revelados

Assim como acontece todos os anos, teremos vários modelos ao abrigo da linha Mate 30 – o standard Huawei Mate 30, o mais poderoso Mate 30 Pro e o Mate 30 Lite.

Entretanto, as informações que estão a circular na Internet referem que esta empresa deve manter a tendência de lançar o Mate 30 Lite mais cedo do que os outros modelos. Ou seja, do que o Mate 30 e Mate 30 Pro. Além disso, como aconteceu com o antecessor, o Mate 30 Lite será lançado na China com um nome diferente.

Huawei Mate 30 Lite

Vamos olhar para o que o leak nos diz acerca das especificações:

O relatório revelou que o smartphone Huawei Mate 30 Lite virá equipado com o novo processador octa-core HiSilicon Kirin 810.

O Huawei HiSilicon Kirin 810 é um processador octa-core. Assim, vem equipado com dois grandes núcleos Cortex-A76 de alto desempenho. Operam a 2,27 GHz. A isto juntam-se outros seis núcleos Cortex-A55. São mais eficientes em termos energéticos e funcionam a 1,88 GHz. A isto junta-se a placa gráfica Mali-G52. Temos também a nova arquitetura NPU da Huawei para a Inteligência artifical. Como podem ler aqui atingiu grandes resultados.

Também é esperado que ele venha com um ecrã total e um furo que abriga a câmara para selfies de 24MP.

Ao nível das características do ecrã os leaks anteriores apontam para um painel IPS de 6,4 polegadas com resolução de 2310 x 1080 pixéis.

Na parte traseira do smartphone está uma configuração de quatro câmaras. O dispositivo também deve integrar um sensor de impressões digitais montado na parte traseira.

No caso das configurações teremos 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Os leaks também afirmam que o smartphone será alimentado por uma bateria de 4.000mAh e virá com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 20W.

Como habitualmente este smartphone deve ser apresentado em Setembro ou Outubro.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!