Huawei Mate 30 Lite: fotos ao vivo acabam de chegar à Internet!


Por em

O mundo vai ficar a conhecer em breve o novo Huawei Mate 30 Lite. Este dispositivo que será conhecido como Huawei Nova 5i Pro na China, já tem as especificações completas na base de dados da autoridade de telecomunicações chinesa TENAA. Agora eis que chegaram à Internet imagens reais deste dispositivo que é muito parecido com o Huawei Mate 20 Pro.

Huawei Mate 30 Lite: fotos ao vivo acabam de chegar à Internet!

Huawei Mate 30 Lite:

As imagens do Huawei Mate 30 Lite revelam um ecrã com futuro. Como referimos, o design traseiro é muito semelhante ao smartphone Mate 20 do ano passado. Há um módulo de câmera em forma de quadrado presente na parte traseira e inclui um flash LED e três sensores de câmera. Abaixo da câmara temos um sensor de impressões digitais.

O painel traseiro do Mate 30 Lite possui uma parte traseira de vidro texturizado. O módulo de câmara inclui quatro sensores e um flash LED.

Entretanto, o texto mencionado ao lado da configuração de câmera quádrupla do Mate 30 Lite afirma que possui uma lente primária de 48 megapixéis. Abaixo da configuração da câmera está um leitor de impressões digitais. O botão de volume e o botão de ligar e desligar estão posicionados na parte direita do dispositivo.

A listagem na TENAA do Mate 30 Lite (SPN-AL00 / TL00) revela que ele vem equipado com um ecrã IPS de 6,26 polegadas que suporta a resolução Full HD de 1080 x 2340 pixéis.

Destaca-se ainda o chipset Kirin 810 de 7nm com até 8 GB de RAM. Entretanto, este smartphone chegará com um armazenamento interno máximo de 256 GB.

Temos ainda o sistema operativo Android 9 Pie baseado no EMUI 9. Destaca-se também a bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 20W.

Teremos ainda uma câmera frontal de 32 megapixéis. Entretanto os sensores da câmara traseira têm 48 + 8 + 2 + 2 megapixéis. Entretanto, não há informações disponíveis acerca do preço e disponibilidade do smartphone.

Espera-se que a gama Mate 30 seja oficializada em outubro. No entanto, agora que o Mate 30 Lite já está a receber as certificações, pode até ser lançado no próximo mês.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo Apple Watch poderá chegar ao mercado com um ecrã microLED!

O preço da memória vai aumentar significativamente nos próximos meses

Seguinte