Huawei Mate 11 vai ter impressão digital no ecrã

Hoje em dia se as marcas querem conquistar o máximo de utilizadores possíveis têm de apresentar dispositivos com novidades interessantes, e a Huawei sabendo disto pretende lançar o seu Mate 11 já com o sensor de impressão digital por baixo do ecrã.

Os próximos topos de gama das principais marcas têm de trazer novidades interessantes, e um Huawei Mate 11 com impressão digital no ecrã, pode muito bem ser uma dessas novidades.

Huawei Mate 11 impressão digital

Como temos visto nas ultimas semanas, o Samsung Galaxy S9 tem recebi algumas criticas por não apresentar grandes novidades em relação ao modelo anterior. A Apple também teve de apresentar o seu iPhone X para não ficar para trás, até porque os utilizadores já estavam um pouco fartos do mesmo design, que vinha desde 21014.

Impressão digital no ecrã é o futuro

A tecnologia de impressões digitais está a começar a aparecer cada vez mais em dispositivo “concept”, e chegou mesmo ao mercado com os Vivo X20 Plus UD e X21 UD. Claro que esta tecnologia ainda tem muito que evoluir, tanto em segurança como em rapidez.

Rumores da Digitimes afirmam que a o Mate 11 da Huawei deverá integrar o sensor de impressão digital super rápido da Qualcomm por baixo do ecrã. Este sensor funciona com vidros mais espessos e consegue desbloquear mesmo com os dedos molhados, por outro lado também é cerca de três vezes mais caro que os outros sensores do mercado.

Além desta novidade, a Huawei pode estar a prepara o seu Mate 11 com alguma tecnologia de reconhecido facial 3D. Mas isto tudo é algo que vamos ter de esperar até a sua apresentação no final do ano, para saber o que realmente de novo nos vai trazer este modelo.

Pode interessar:

Huawei quer lançar um smartphone baseado na tecnologia Blockchain

Huawei P20 Pro aparece no Geekbench com um alto-desempenho!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário