Huawei Mate 10 Pro vai receber novidades do Huawei P20 Pro

Um dos destaques do Huawei P20 Pro é sem dúvida a configuração de câmara tripla conforme revelámos no nosso teste. Neste campo, a Huawei não apenas trabalhou a parte de hardware, mas também trabalhou muito ao nível do software.

Uma caraterística do Huawei P20 Pro é sua capacidade de tirar fotos com uma exposição muito longa sem a necessidade de um tripé. Normalmente, necessita de um tripé para capturar uma fotos de longa exposição porque, se as mãos tremerem a imagem sai desfocada.

Usando a estabilização de imagem assistida por Inteligência Artificial, a Huawei permite que os proprietários do P20 Pro tirem fotos de longa exposição sem a necessidade de um tripé. Agora a boa notícia é que esta funcionalidade também vai chegar à série Mate 10 através de uma atualização.

O Huawei Mate 10 e o Mate 10 Pro utilizam o mesmo processador Kirin 970 que pode ser encontrado no P20 Pro. Para além disso também têm lentes Leica com muita qualidade, o que vai assegurar os bons resultados.

A atualização vai começar a ser disponibilizada a 31 de maio. Portanto, se possui um Mate 10 / Mate 10 Pro, verifique a atualização.

Lembramos que a Huawei não tem esquecido, de facto, os equipamentos mais antigos. A série Mate 9, por exemplo, recebeu o desbloqueio através da face, graças ao EMUI 8.0.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário