Foto curiosa do Motorola One Power chega à Internet


Por em

Uma renderização oficial do smartphone não anunciado Motorola One Power chegou hoje à Internet. A imagem do dispositivo revela que será mais um smartphone Android com monocelha e vai adotar o design de câmara dupla na vertical do iPhone X.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a renderização oficial não contém a marca “moto”. Isto indica que a marca da Motorola pode finalmente estar de volta após uma longa ausência.

À semelhança do smartphone Moto X4 Android One do ano passado, este também será um dispositivo Android One que vai receber atualizações de software de forma mais rápida. Para além disso, pode ser o primeiro smartphone Android One a chegar nos Estados Unidos, apesar de ir chegar também a outros mercados.

Motorola One Power

Neste momento não existem informações acerca das especificações do smartphone Motorola One Power. No entanto, a foto que chegou à Internet revela um design com monocelha. À semelhança de outros dispositivos Android que a adotaram, no caso do Motorola One Power parece ser um pouco maior. O

A parte traseira do smartphone tem uma configuração de câmara dupla vertical no canto superior esquerdo. Já o flash LED aparece logo abaixo do módulo da câmara.

No início deste ano, os rumores davam conta que a Lenovo ia lançar o smartphone Moto X5 com um ecrã semelhante ao do iPhone e que seria, na prática, o sucessor do smartphone Moto X4. No entanto, as informações que foram surgindo nos últimos meses acabaram por relevar que a Lenovo não está a planear lançar o Moto X5.

Será que a razão deve-se ao facto do Moto X5 poder vir com o nome Motorola One Power? O site Android Headlines alega que pode não ser o caso, pois existem algumas diferenças ao nível do design. Logo ao nível da câmara, o X5 teria supostamente uma configuração de câmara dupla na horizontal, ao invés de vertical.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Xiaomi Mi 8 e Mi 8 SE: Agora já conhecemos as imagens!

Huawei Mate 10 Pro vai receber novidades do Huawei P20 Pro

Seguinte