Huawei Mate 10: Será esta a aparência da nova aposta da Huawei?

Se são fãs da Huawei e aguardam ansiosamente pelo lançamento do Mate 10, vão certamente gostar de ler as próximas linhas que partem de informações que chegaram à Internet através de sites como o Priceraja e o Onleaks.

As renderizações 3D que disponibilizamos abaixo são baseadas em desenhos CAD que revelam o design provável do novo phablet da Huawei, que será sem dúvida um sucesso de vendas, à semelhança dos modelos anteriores.

Uma das grandes novidades, comparativamente aos antecessores, passa pela colocação do sensor de impressões digitais na frente do dispositivo, logo abaixo do ecrã. Neste momento ainda não é claro se o sensor de impressões digitais vai funcionar, ou não, como um botão Home como acontece em alguns equipamentos, ou se é apenas um sensor como nos dispositivos da Motorola.

O Mate 10 vai apresentar um design de ecrã ponta a ponta, em que a moldura é apenas um pouco maior nas partes superior e inferior, como revelam as renderizações. Esta novidade já havia sido mais ou menos revelada pelo CEO da Huawei, Richard Yu, que também prometeu maior autonomia, velocidades de carregamento mais rápidas, melhorias ao nível das câmaras e melhor desempenho do que o iPhone. Inclusivamente, o Mate 10 poderá vir com o novo processador Kirin 970, que a Huawei revelou na IFA na semana passada.

Huawei Mate 10

Embora não seja óbvio pelas renderizações, é muito provável que o ecrã do Mate 10 tenha a proporção de  18: 9, com uma resolução de 2.160 x 1.080 pixeís e um tamanho na diagonal a rondar as 5,9 polegadas. Isto deve tornar o Mate 10 muito mais fácil de de utilizar com uma só mão.

Outra mudança importante é a parte traseira em vidro. Neste caso a Huawei parece ter trocado o design unibody de metal para um design totalmente em vidro. Na parte traseira do equipamento destaca-se a configuração de câmara dupla rodeada pelo módulo de flash e pelos sensores.

Se os rumores se confirmarem, o Mate 10 terá as dimensões de 150.2  x 77.5 mm e uma espessura de 8.4 mm.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário