Inicio Android Huawei decidiu adiar o lançamento do seu dobrável Mate X

Huawei decidiu adiar o lançamento do seu dobrável Mate X

Huawei decidiu adiar o lançamento do seu dobrável Mate X! – Pelos vistos, a Samsung não é a única a adiar o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável! Afinal de contas, a Huawei também decidiu meter o Mate X na gaveta, para não passar pelo mesmo que a sua rival.

Portanto, depois do lançamento desastroso do Galaxy Fold, que viu a data de lançamento passar de Abril… Para… Ninguém sabe! A Huawei decidiu também adiar o seu lançamento, para ter a certeza que a nível de qualidade, tudo está bem com o seu Mate X.

Huawei Mate X apenas chegará ao mercado em Setembro, para garantir que o seu mecanismo dobrável funciona sem qualquer problema

Além disto, a gigante Chinesa Huawei, também vai aproveitar este tempo para melhorar a compatibilidade de aplicações, com este novo formato. Ora veja o que um porta-voz da empresa teve a dizer:

“Nós não queremos lançar um produto, para nos destruir a reputação.”

Como deve saber, foram os ‘reviewers’ que descobriram as fragilidades, o que no fundo, acabou por deixar a Samsung numa posição um pouco fragilizada. Em paralelo, também existiram várias unidades, com problemas no ecrã, depois dos utilizadores removeram a película protetora, sem terem noção das consequências.

Assim, apesar do Huawei Mate X ter um mecanismo diferente, e talvez um pouco mais bem pensado que aquele que equipa o Galaxy Fold. A fabricante Chinesa quer garantir que não irá ter o mesmo problema em mãos.

Dito isto, com a proibição em cima da Huawei… Será que o Mate X chega ao mercado com Android?

Com a Huawei proibida de usar o Sistema Operativo Android da Google, depois do mês de Agosto. Qual será o sistema operativo que irá equipar o Mate X?

Curiosamente, há quem diga, que poderá chegar com o Android, por ter sido anunciado antes da proibição. Mas também há quem diga, que é bem provável que chegue ao mercado com o novo SO da Huawei… Aliás, até há quem diga, que este adiamento nada tem a ver com o controlo de qualidade! Mas sim com a implementação do novo sistema operativo.

Este anúncio vem no seguimento, do adiamento/cancelamento do novo portátil MateBook.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

WhatsApp: há novidades fresquinhas para Android e iPhone

O WhatsApp está a trazer novidades para dois mil milhões de utilizadores. As informações mais recentes revelam duas funcionalidades extra do WhatsApp que chegam...

Homem tentou enganar a mulher com a PS5! Um purificador de ar?

Como deve saber, a PlayStation 5 foi oficialmente lançada no dia 12 de Novembro em alguns mercados, enquanto noutros chegou no dia 19. Um...

(Super Resumo) Porque está a Intel a cair e a AMD a subir?

Porque está a Intel a cair e a AMD a subir? - É óbvio que existem muitos fatores para a atual tendência no mercado...

Xiaomi Mi TV 4S de 43”- Já pode comprar uma televisão 4K a 252€

Xiaomi Mi TV 4S de 43''- Já pode comprar uma televisão 4K a 252€- Caso não saiba, a Xiaomi fez uma forte a aposta...

(Especial) A Apple ‘matou’ a concorrência com os novos chips M1?

A Apple 'matou' a concorrência com os novos chips M1? A melhor resposta para esta pergunta é... Ainda não! Mas, os primeiros tiros de...