Huawei vai lançar uma nova tecnologia de carregamento rápido!


Por em

Nos últimos anos temos visto cada vez mais foco dos fabricantes na criação e atualização das suas tecnologias de carregamento rápido! Até a Apple já entrou neste comboio ao implementar a sua própria versão no iPhone X e iPhone .

É uma das soluções que os fabricantes de smartphones conseguiram criar para lutar contra uma das maiores dificuldades da industria… A capacidade da bateria!



Atualmente a Oppo é a líder neste campo, com a sua tecnologia ‘Super VOOC’! Que dá agora cartas na edição Lamborghini do Find X! Conseguindo carregar dos 0-100% em apenas 35 minutos, o que é extremamente apetecível para qualquer consumidor.

Dito isto, a Huawei não tenciona ficar quieta enquanto a sua rival Chinesa fica com toda a glória! Uma nova certificação sugere que a empresa está prestes a lançar a sua própria solução que irá derrotar a competição em termos de velocidade.

A tecnologia da OPPO ‘Super VOOC’ é capaz de oferecer 50W de potência, a Huawei irá ficar em segundo neste campo, mas não muito distante!

Huawei Carregamento Rápido

Dito isto, o novo carregador da Huawei será chamado de ‘SuperCharge’ com a configuração de 10V/4A, ou seja capaz de oferecer 40W de potência.

O que é basicamente o dobro do atual carregador topo de gama da Huawei que consegue oferecer 22W de potência. Em paralelo, deverá ser capaz de carregar uma bateria em menos de 30min, dependendo da capacidade desta.

Ainda não sabemos quando a Huawei irá lançar esta nova solução, mas talvez não tenhamos de esperar muito tempo… O novo topo de gama da gigante Chinesa, Mate 20 sai já em Outubro. O que poderá ser a melhor altura possível para a introdução de uma tecnologia como esta.

Em suma, poderá chegar ao mercado pela mão do Mate 20 Pro, que deverá conter um ecrã OLED de 6.9”! Com um ecrã maior, é possível que o aparelho contenha uma bateria maior do atuais P20 Pro ou Mate 10 Pro que possuem baterias de 4000mAh.

Temos de esperar para ver! O que acham disto?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Motherboards Intel Z370 a serem atualizadas, CPU de 8 núcleos a caminho!

Capas do iPhone 9 da Apple chegam à Internet e revelam muito!

Seguinte