Capas do iPhone 9 da Apple chegam à Internet e revelam muito!


Por em

A Apple deve aproveitar o mês de setembro para lançar 3 iPhones. Um deles será um iPhone LCD de nível de entrada que pode aparecer como iPhone 9, enquanto os outros dois modelos virão com ecrãs OLED. No mês anterior, o famoso tipster @OnLeaks partilhou as renderizações do iPhone LCD para revelar a aparência e principais características destes equipamentos. Hoje, o conhecido site GizmoChina deitou a mão às capas do iPhone 9 que lhes chegaram através de uma empresa chinesa denominada Sanfeng.

O design do iPhone 9 revelado através das capas vai de encontro aos rumores que circulam na Internet. Assim destaca-se um ecrã como monocelha, à semelhança do que acontece com o iPhone X do ano passado. Os outros iPhones OLED que serão lançados com o iPhone 9 também deverão apresentar ecrãs com monocelha.

Entretanto os rumores afirmam que o iPhone 9 terá um ecrã LCD de 6,1 polegadas. Este dispositivo deverá integrar um painel Full Active fornecido pela Japan Display e ainda uma tecnologia semelhança à MLCD+ disponível no LG G7. Na prática vai permitir que o ecrã do iPhone 9 ofereça até 1.000 nits de brilho sem consumir mais energia.

No caso do iPhone 9 a capa revela que este dispositivo não possui um leitor de impressões digitais Touch ID. Assim é natural que contemos com a tecnologia de digitalização facial 3D.

Entretanto a parte traseira iPhone 9 pode apresentar uma única câmara com LED.

À semelhança do iPhone X, o botão ligar e desligar está disponível no lado direito e o lado esquerdo possui o botão de silenciar e os controlos de volume. Já na parte inferior estão os alti-falantes duplos com a porta Lightning no meio. O iPhone 9 parece ser um pouco grosso, apesar das últimas informações afirmarem que tem uma dimensão de 150,9 x 76,5 x 8,3 milímetros.

Não há informações acerca das especificações do iPhone 9. Eventualmente, deverá ser alimentado por um chipset Apple A12 como vai acontecer nos outros iPhones com OLED que serão lançados no futuro. O preço deverá rondar os 600 e poucos Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei vai lançar uma nova tecnologia de carregamento rápido!

Vivo NEX S: smartphone ultra-resistente ou extremamente frágil?

Seguinte